Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 9 de abril de 2011

MARCÍLIO DIAS X AVAÍ - É DECISÃO

Jogar em Itajaí é sempre muito complicado. Além do time do Marcílio não ser uma equipe fácil de ser batida, o torcedor é fanático e costuma ir em bom número ao estádio Dr. Hercílio Luz.

AVAÍ - 8º no turno, 4º no returno e 6º no geral

No Leão mudanças são esperadas. A entrada de Marquinhos Gabriel no lugar do lateral/meia/atacante Gustavo é a mais provável, deslocando o zagueiro Emerson Nunes para a lateral. Tem jornalista dizendo que não vai mudar nada, mas pra quem entende só um pouquinho de futebol, sabe que, mesmo jogando com 3 zagueiros de ofícil, um deles fará o papel de lateral, formando um 4-4-2 clássico.

O Avai tem 9 jogadores pendurados, dos quais 5 devem entrar jogando neste domingo. São eles: Gian, Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Rafael Coelho, William, Gustavo, Pará, Batista e Leonardo.Todo cuidado é pouco para não perder ninguém importante para a partida decisiva do proximo domingo contra o todo poderoso Concórdia(sic).

MARCÍLIO DIAS - 5º NO TURNO, 10º NO RETURNO E 7º NO GERAL

Depois de fazer um boom primeiro turne e por pouco não classificar para a semi-final, o Marinheiro caiu muito no returno e aparece na 10ª colocação.

FAVORITO

Se fosse no primeiro turno, apontaria o Marcílio como favorito, mas o Avaí vem numa crescente....mentira, o Avaí continua o mesmo, mas o Marcílio caiu m uito de produção e não deve(espero) dificultar o serviço do Avaí. Cravo 2x1 mas com certa calmaria para o Leão.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO