Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 5 de maio de 2011

AGORA VAMOS FALAR SÉRIO...

Com um time "desfigurado" e com uma zaga totalmente reserva, sendo que um desses zagueiros  (Gustavo Bastos) havia chegado ao clube 2 dias antes da partida e mal conseguiu treinar com a equipe, o resultado de ontem já seria normal mesmo que o Avaí estivesse com o time completo.

Claro que não posso me contra-dizer e fala que fomos para perdr de pouco, pois hoje o futebol está nivelado por baixo e mais ainda quando são duas equipes de série A.

O FIEL DA BALANÇA

Não fosse o goleiro Renan, que aliás, ele está ali para isso, nossa "sorte" seria outra. Renan começou a partida um pouco nervoso, como sempre mas assim que fez a primeira defesa incorporou sei lá o santo que foi e parou o ataque bambi na noite de quarta-feira. Elogiado por TODOS em TODOS os canais de televisão, inclusive pelo goleiro Rogério Ceni, este sem dúvida foi o destaque do jogo. Agora é aproveitar essa partida especial que fez e adquirir a confiança que havia deixado pra trás. FOI UM GOLEIRO DE SELEÇÃO!!!

O FIEL DA BALANÇA 2

Não fosse o lance INFELIZ do volante Révson, nossa "sorte" seria outra. O garoto tentou tirar uma bola que veio da cobrança de escanteio e ....MENTIRA. A cabeçada do cara foi muito estranha. Porque não tirou a cabeça da porcaria da bola pô??

ESTRÉIA DE GUSTAVO

Gostei muito da estréia do NOVO XERIFE  da zaga avaiana. Não tenho dúvida que será titular da nossa "cozinha".

DECIDE EM CASA

A Copa do Brasil tem suas peculiaridades. Agora precisamos vencer por 2 gols de diferença para classificar à próxima fase direto. Vencendo por 1x0 vai pra penalti, diferença de um gol acima disso dá São Paulo.

HORA DE LOTAR A RESSACADA

Fora do catarinense, espero que as cabeças que "pensam" no Avaí avaliem essa situação e façam uma bela promoção para esta partida. Vamos tirar os torcedores de suas casas e juntos colocaremos o Avaí na semi-final.

3 Comentários:

Rodrigo Buch disse...

Primo a sorte de certo modo ficou do nosso lado, mas no final das contas fiquei puto, porque o Silas é um cagão, escalou mau o time e durante o jogo não soube ler o jogo e modificar o jeito do Avai jogar, ou seja, ficamos só nos defendendo como time sem série ou a espera de um milagre que não virá com o Willian sozinho lá na frente.
Sinceramente o resultado é bom mas o jogo pra aproveitar era esse, porque semana que vem o São Paulo pode vir completo e a gente ainda vai estar capenga porque não teremos Marquinhos nem Rafa Coelho. Vejo pedreira braba ai!

Bispo Morcego disse...

Véio,
Uma dúvida... O que o Silas tem contra o Evando?
Não é da mesma igreja que ele, então não pode jogar????
Outra dúvida... Marquinhos Gabriel, no banco, ontem????
E para finalizar...
Foi escalado errado o jogador Révson, ele é atacante, e não zagueiro!!!
Uma cabeçada daquela, perfeita, e difícil, só os melhores atacantes conseguem fazer...
Valeu,
Everaldo

Bispo Morcego disse...

Cara,
Se você não quer jogar todo o seu trabalho no lixo... saia do blogspot(blogger).
Simplesmente, 10 meses de trabalho (745 postagens) para o google, excluir meu blog,... sem direito a resposta, ou a reativação do mesmo!!!
Recomendo, que ninguém passe por isto, então caia fora do google... procure outro servidor que saiba trabalhar!
Para você ter uma noção,
nos últimos 02 meses, estava como uma média diária, de 2.000 visitas!!!
E agora seu Google??? Onde está meu blog???
Valeu,
Sucesso,
Morcego/Everaldo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO