Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 16 de maio de 2011

BELA SACADA...

Hoje o Avaí assina o contrato de renovação de sociedade com a FANATIC. Pontos de vista a parte, não temos informações sufucientes para dizer se essa parceria é melhor para o clube do que se tivéssemos uma fornecedora de maior tradição.

BELA SACADA

Mas o fato é que amanhã será feito o lançamento do material a ser usado no campeonato brasileiro deste ano. A presença de convidados é bem restrita devido ao espeço a ser usado para este evento, que acontecerá no espaço VIP do estádio da Ressacada.

Devemos ter novidades hoje em relação a isso. Ontem alguns testes foram realizados ontem por funcionários do Avaí e ao que tudo indica, terá TRANSMISSÃO AO VIVO pela twitcam do Twitter Oficial da festa de lançamento do uniforme. Vamos aguardar se confirma esta informação.

DIMINUI OS "VERDADEIROS AVAIANOS"

Parece que serão convidados apenas 200 pessoas para o evento. Número menor do que aqueles "300 verdadeiros avaianos" da festa VIP do ano passado.

1 Comentário:

Bispo Morcego disse...

O principal para o Avaí hoje,
é renovar e aumentar o salário do Wilian,
sem dúvidas o melhor do elenco azurra!!!
Não será tolerável vender o Wilian agora...
Já é dito como certo, a ida dele para o exterior!
Se o clube tem cabeças que pensam... aumentem o salário dele, demitam uns 03 cabeças de bagres que constam no plantéu, e segurem no clube o melhor jogador que já tivemos por aqui!!!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO