Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 16 de maio de 2011

POR MAIS QUE EU QUEIRA....

...não consigo aceitar nem parabenizar a Chapecoense como campeã estadual de 2011. O futebol catarinense anda na contramão do futebol nacional, onde depois de alguns atos vergonhosos no passado, não se permite mais esse tipo de tramóia.


Detalhe: Não adianta culpar somente a federação catarinense. TODOS os clubes, até que se prove o contrário, foram conivente com essa virada de mesa e permitiram que acontecesse.

Parabéns UMA OVA!!!

2 Comentários:

bittencourt disse...

Eu tenho minha sdúvidas em relação ao rebaixamento da Chape. Também sempre fui contra à viradas de mesa, principalmente as que levaram o Fluminense de volta à elite e o além pontes à série B. Porém, vejo o caso da Chapecoense com uma certa peculiaridade. Não foram mudadas regras e nem regulamentos de nenhum campeonato. Nào houve mudança em número de times nada. O que aconteceu foi que um time se licenciou e daí se faz o que? Tem duas opções: sobem 3 ou cai um. Se nào é justo que um clube que ficou em penúltimo em um campeonato que caem 2 ficar, também não é justo um time que ficou em tereceiro em um campeonato que sobem dois subir. Alguém seria favorecido. Porém ela só foi favorecida por um caso raro de acontecer nos campeonatos, pricipalmente de primeira divisão, que é uma desistência. E se não me engano o regulamento previa que se algo parecido acontecesse o time da divisão superior fosse privilegiado. Então não considero uma sacanagem tão grande a Chapecoense ter jogado a primeirona.

Abraços,

Unknown disse...

É polemico esse assunto de que a Chapecoense deveria ter sido rebaixada, diz no regulamento que a equipe que desiste fica com zero pontos, no caso do Atlético de Ibirama foi quem desistiu.
Diz no regulamento que cairiam apenas dois clubes, caíram Atlético de Ibirama por desistência ficou em último e Juventus em penúltimo.
Certo que caiu do céu essa chance de permanência da Chapecoense, mas vamos valorizar o trabalho feito em Chapecó, foram campeões e com méritos, tiveram a competência de levantar o caneco e foi dentro de campo.
Abraços!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO