Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CONVICÇÃO, TÁ AÍ UMA COISA QUE...

....SILAS NÃO TEM.

Agora parece fácil falar, pois depos da derrota vem criticas naturais. Quem lê meu blog sabe, sempre que precisou critiquei nas vitórias e elogiei nas derrotas. Não costumo analisar em cima de derrotas ou vitórias.

VAMOS AOS FATOS

Silas entrou com Romano na lateral direita, que nem o melhor "estirante" de pipa o colocaria no lugar, de tão penso que estava. Marquinhos Gabriel esforçadinho, mas se escondia atrás dos marcadores do VAsco, assim como seu homônimo mais galego. Esse aí  mesmo, "só dando com um gato morto no meio dos córno". Depois que chegou de helicóptero e foi apresentado com portões aberto, ainda não jogou um futebol digno da sua história e de seu salário. VAI PRO GRÊMIO VAI MEU FILHO....VAIS TARDE!!

ALGUÉM EXPLICA

Estrada e Rafael Coelho no banco de reservas?? Mas foi só o Vasco abrir o placar, que aos 20min ele coloca o R. Coelho para tentar salvar seu couro. Sinceramente, acho que o Silas é bipolar. Nunca vi um treinador mudar tanto suas convicções e a visão que tem do time. Tem jogo que ele arma o time bem, fizemos um baita primeiro tempo, mas na mágica de vestiário, o time some no segundo tempo. Já dei a idéia aqui no blog de assim que começar a partida, mandar o Silas ver o jogo de casa.

FOI POUCO

O resultado de 2x0 para o eterno vice foi pouco. Renan fez outra excelente partida e salvou pelo menos 3 bolas  "de gol". mais umas 2 bolas na trave. O fato é que o vasco treinou na Ressacada ontem. O gol CONTRA, DENOVO de Revson matou no time que já entrou torto e respirando por aparelhos. Nunca vi o Avaí sentir tanto um gol sofrido.

E AGORA...

Agora?? Vamos começar nosso brasileirão e fazer ajustes nesse elenco, pois faltam peças de reposição e titulares na lateral direita e meio campo.

2 Comentários:

Esse Avaí Faz Coisa disse...

Rafael, rezemos agora para não sermos rebaixado no Brasileirão. Vão dizer que agora é fácil criticar e crucificar o time, mas falo isso baseado em acontecimentos anteriores, veja o Vitória ano passado como exemplo foi vice-campeão da copa do Brasil, perdeu jogadores depois disso e foi rebaixado no Brasileirão, além do Bac do jogo de ontem e da Obrigação de ganhar no final de semana (meu palpite é derrota) tem o fato de que Renan, Marquinhos, Julinho e possivelmente William (pelos boatos) devam sair logo. E sem bons reservas e reposições a altura e as invenções do professor pardal no comendo onde você acha que iremos parar?

Braço

Esse Avaí Faz Coisa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO