Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 25 de maio de 2011

MARQUINHOS SAI

Essa é minha opinião.

Pra deixar claro, essa postagem está sendo escrita às 15h do dia 24-05. Escolhi coloca-la no blog somente após a partida contra o Vasco, portanto, a essa hora, ou estou comemorando feito doido ou estou de cabeça inchada pela desclassificação. Estou me sentindo no filme "De volta para o futuro", hehe,  MAS ACHO QUE ESTOU COMEMORANDO.

MARQUINHOS SAI.

Que Grêmio e Santos já se acertaram com Borges, isso é fato. O presidente do Santos foi bem claro ao afirmar que Marquinhos vai para o Grêmio. Ou irá depois da Copa do Brasil ou irá no final do ano. Disse também que o Santos cedeu Marquinhos ao Grêmio pela vinda de Borges, mas SE MARQUINHOS NÃO QUISER IR PARA O GRÊMIO, O SANTOS PAGARÁ PELO EMPRÉSTIMO DE BORGES.  ENTENDEREM BEM??

VOU REPETIR

SE MARQUINHOS NÃO QUISER IR PARA O GRÊMIO, o Santos pagará pelo empréstimo de Borges.  Além do mais, Marquinhos já disse que não sai do Avaí até o final da Copa do Brasil, então...

SÓ DEPENDE DELE

Agora resta Marquinhos decidir se fica no Avaí ou aceita ir para o Grêmio e mancha sua imagem com a torcida. Ele chegou de helicóptero na Ressacada após se desligar do Santos pelas lágrimas que soltou ao final do ano passado na partida que salvou o Avaí da série B. Passa pela minha cabeça até a veracidade dessas lágrimas. Espero que Marquinhos cumpra seu contrato com o Avaí e mostre o futebol e a qualidade que esperamos, pois foi pra isso que ele foi contratado.

Totalmente ridícula a entrevista que ele deu na Ressacada, onde afirma o seguinte: "Quando o cara se preocupa demais com a vida de outro homem, a mulher pula fora. Algumas pessoas deveriam cuidar mais de suas vidas"

Alguém avisa ao Marquinhos que enquanto ele for jogador de futebol e tiver defendendo a camisa de algum time, parte da vida dele nos diz respeito sim. A saída dele do Avaí ME DIZ RESPEITO, pois pago pra ver o Avaí jogar e ele o salário dele é pago pelo dinheiro DOS AVAIANOS neste momento. Marquinhos enquanto for jogador de futebol, é um homem público, e estará sujeito a críticas e elogios quando assim merecer.

 Ele que deixe de vez de parecer um moleque e feche mais sua matraca. Ou fala de uma vez que quer ficar no Avaí independente de compansação financeira, ou fica caladinho.

JÁ ZUNINO

Assim como Marquinhos, Zunino terá seu nome manchado caso essa negociação se concretize. Depois de promover com pompas a chegada do galego, colocando a disposição um helicóptero para apresentá-lo a torcida com os portões da Ressacada aberto. E apenas 5 meses, o cara se manda pra outro time.

JOGADOR É TUDO IGUAL

Claro que não duvido do grande carinho que Marquinhos tem pelo Avaí, mas jogador de futebol ama seu bolso e sua carreira. E o que tudo indica, Marquinhos é igual a todos os outros, AMA SEU BOLSO!!!!

2 Comentários:

Aprovadas disse...

Vegonha...
Quanto pagaram????
O Avaí foi vendido...
Ninguém viu???
O que foi isso?
Não acertava um passse....
Vontade???
Não existia....
Chamaram a torcida, pra ver este fiasco?
Vergonha pura!!!

Marcos TOTÔ Evangelista disse...

Amigo, coisa mais difícil de acontecer comigo é vaiar meu time ou algum jogador na Ressacada, pois ontem aconteceu, mas não só pelo jogo de ontem, e sim pelo acumulo de jogos sem ver o sangue do Galego jorrar!!! PRA MIM DEU!!! Vai com Deus Marquinhos e seja feliz no Grêmio ou em qualquer clube!!! Atenção não estou culpando ele pela derrota de ontem!!! VAMÔ VAMÔ AVAÍ!!! Notícia que corre é que o Breitner vem para o lugar do Marquinhos!!! abraços

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO