Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 9 de maio de 2011

UMA FINAL DE CATARINENSE "SEM SAL"

Já não bastasse que somente rádios de Criciúma, Chapecó e Floripa trabalharam a final do catarinense no jogo de ontem, o jogo foi um tanto sem graça.

ALGUÉM EXPLICA?

Enquanto rádio dessas 3 cidades se interessaram em transmitir via rádio a primeira partida da final estadual entre Criciuma e Chapecoense, o "resto" do Estado passou ou campeonato paulista ou gaúcho. Depois vão reclamar quando seu time chegar a uma final e essas cidades fizerem o mesmo. E VÃO FAZER. Se a Chapacoense não fosse uma das finalistas, COM CERTEZA estaria não só "radiando" a final do gauchão, como também transmitindo ao vivo pela RBS.

E ESSA RBS HEIN??

Entra no site do CLICRBS "catarinense" (AQUI) e entra no CLIBRBS gaúcho (AQUI) e  me diz por que na página catarinense tem notícia DESTAQUE da final do gaúchão e no clic do vizinho não consta nada daqui de Santa Catarina?

Não me venham com desculpas de que aqui em Santa Catarina moram muito gaúchos...blá..blá..blá Se os gaúchos querem notícias do Sul, que comprem seu Zero Hora e entrem no Clic do RS. SIMPLES. Mas não, depois vem fazer propaganda mentirosa dizendo que o DC é genuinamente catarinense...AHAM!!!

SEM SAL

Não ter Avaí ou Figueira na final do estadual tirou DEMAIS o "IBOPE" da rede gaúcha. Ontem passei por alguns lugares e 90% das tv's estavam ligadas no campeonato paulista. 2 times burocráticos, um da série B mas com tradição e outro de série C que dá carrinho até na própria sombra e que o único trunfo é jogar num estádio pequeno que chamam de arena só porque fizeram uma reforminha básica, onde usam a intimidação como fórmula para vencer seus adversários.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO