Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 9 de maio de 2011

WILLIAN DE SAÍDA PARA O EXTERIOR

Essa foi a informação que recebi de um amigo que mora na Zâmbia....meu amigo não mora na Zâmbia não, método usado para dizer que não recebeu a informação daqui mesmo. Mas me garantiram que nosso atacante artilheiro vai para o futebol do exterior em um mês.

Como todas as negociações, essa pode vingar ou não. mas eu já havia comentado aqui que o interesse do Avaí por atacantes nas últimas semanas me soava estranho. Temos 2 atacantes titulares absolutos e até concordo que venham 1 ou 2 nomes de qualidade para compor o elenco, mas ter no banco de reservas um Fábio Santos ou um Rafael Coelho, é futebol e dinheiro jogado fora.

Nos resta torcer para que não se concretize essa negociação, pois Willian voltou ao Avaí melhor que saiu e é a referência do ataque avaiano.

FIGA PRA VOCÊ NÃO SAIR WILLIAN!!!!

8 Comentários:

guilherme disse...

melhor jogador disparado no avaí hoje se chama willian

Guilherme Flemming

Rafael Filipi Botelho disse...

Grande Gui,

realmente, concordo inteiramente. Willian hoje é a referencia no time do Avaí. Temo pelo time perder ele. mas futebol tem dessas coisas não é, ainda mais com a idade dele, pois um contrato no exterior viria como um premio.

Abraço

ANDERSON disse...

Ele pode até ser negociado, mas não tem nenhuma relação em estarmos procurando por atacantes. Coelho não pode ser titular numa série A e não temos mais ninguém. É que estás preocupado com o ex jogador Evando né...KKKkk Não consigo te entender, o Coelho serve, o Marquinhos não...

Um abraço Rafael

ANDERSON disse...

Independente do Willian sair, temos que contratar. Coelho não pode ser titular numa séria A, com aquele peso e falta de mobilidade, aliado a sua pouca qualidade técnica , no máximo um banco. Evando é ex jogador. Mauricio alves ta voltando agora e tem que evoluir. Já os meninos Cristhian, laercio e Jonny Dias têm que estudar que ainda dá tempo, pois futebol não é a praia deles.

Rafael Filipi Botelho disse...

Dale Anderson,

Se esses interesses em atacantes tem ou não a ver com uma possível saída do Willian, isso eu não sei nem vc sabe, nem ng tem como saber a não ser os responsáveis por contratar no o Avaí.

Em coelho ser ou não titular, o fato é que o cara mete gol, precisa provar mais??

Não entendi em eu estar preocupado com Evando?? tais entrando na ondinha de uns doido q tem por aí?? Como avaiano sou fã pelo que ele fez pelo Avaí e só, aliás, só não, ele fez chover na ressacada e sem pedir companheiro ao lado dele. Ele chegava e resolvia.

Quanto a Marquinhos, onde eu escrevi que ele não serve??? Agora, desse jeito que tá ele não serve nem para o Imbituba mesmo. Ou estás contente com o futebol apresentado por ele??

Marquinhos por Evando, amigo por amigo, todos temos um certo "carinho" por quem gostamos certo?? Cada um defende ou não quem quer e o que acha certo...

O futebol é muto mais do que aparece nos jornais, e sabes muito bem disso né amigo.

Abraço parceiro

FRPereira disse...

O Rafael Coelho é horrivel. Deus o livre. Torci para que ele pegasse um gancho ainda maior. Vamos melhor sem ele em campo.

Rafael Filipi Botelho disse...

Pereira,

Não acho R. Coelho uma assumidade, mas os numero mostram que ele está fazendo o que se esperava dele. GOLS

Se ele não presta assim como o amigo fala, não sei mais quem presta então. mas o fato é que ele está metendo a bola pra dentro e justificando a contratação, já outros jogadores contratados a peso de ouro....

Abraço amigo

ANDERSON disse...

Meu amigo Rafael,

quando falei que estavas preocupado com o Evando, é claro que estava brincando contigo, pegando no seu pé, não podia perder a oportunidade, kkkkkk. Quanto ao Evando, sou fã do cara, nunca o vaiei e nunca vou vaiá-lo, em respeito ao que ele já me proporcionou de alegrias, mas é ex jogador, não tem mais condições. Qaunto ao Marquinhos, claro que ele tem que melhorar, mas do jeito que o Avaí joga, com 15 zagueiros, 23 volantes, dando bago pro William se virar na frente, nem o Zico conseguirá jogar bem.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO