Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 12 de julho de 2011

ASSIM CAMINHA A "HUMANIDADE AVAIANA"

Acho que sou o espelho do torcedor avaiano neste momento. O desânimo tomou conta do torcedor azurra e eu não fujo a regra. Além de muito ocupado profissionalmente nas ultimas semanas, a falta de vontade em escrever sobre o Avaí tomou conta de mim. Como não tem muito a ser elogiado, ficar só dando porrada não faz meu tipo, mas ultimamente, é o que temos.

CHEGADAS

O meia Leandro Lima foi apresentado pelo Avaí. Soube que se trata de um jogador de qualidade, mas com autos e baixos que nos deixam dúvidas. Precisamos de jogador que venha e vista a camisa de uma vez e assuma a responsabilidade de fazer o time jogar. Outro que deve chegar é o atacante Anderson Lessa, emprestado pelo Cruzeiro-MG. Também, segundo informações, um jogador de qualidade mas com canelinha de vidro, devido às seguidas contusões. Como podemos ver, o Avaí segue contratando, se vai dar certo ou não, OREMOS, o tempo dirá.

SAÍDA

Na sexta feira a noite um passarinho me falou que Julinho estava bem encaminhado ao Vasco, que estaria disposto a desembolsar 2 milhões para ter o lateral esquerdo avaiano.

VAMOS PENSAR: será que é certo o Avaí segurar um lateral de 25 anos que só agora mostrou uma certa qualidade e que não temos garantias de que ele irá render algo mais pra frente? Deixar de ganhar 2 milhões ( a divisão do bolo é que preocupa) por um jogador que ainda não é uma realidade, e que até ano passado era um desconhecido, saindo praticamente de graça do Atlético Ibirama (salvo engano).

VAI JULINHO VAÍ, BOA SORTE!!!

1 Comentário:

Bispo Morcego disse...

Não vejo por aí!
Hoje o Julinho é um dos poucos que salvam neste nosso time meia boca.
Se saiu de graça para nós... ótimo!
Excelente negócio!


Perder um dos 03 que sabem jogar, e tem garra?? Péssimo negócio!!!


Amigo Rafael, se essa sua teoria está certa, você então foi a favor da venda do Caio, do Roberto, do Emersom, do Léo Gago, do Muriqui, etc...

Acho irritante perder um jogador como o Julinho, quando o time quase não tem jogador de qualidade.

Mas temos craques como Acleison, Bruno, Revson, Diogo Orlando, Rafael Gordo Coelho, etc...
Um abraço.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO