Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 13 de julho de 2011

ETERNO 2010

Amigos,


Parece que o titulo acima condiz com a realidade atual do clube, tudo que foi feito em 2010 parece se repetir em 2011 e com traços e assinatura de Alfred Hitchcock, onde por prazer faz dos seus personagens sofrerem com suas mortes trágicas e etc.

No meu ponto de vista é exatamente o que a diretoria avaiana e seu PLANEJUMENTO vem fazendo com o torcedor, humilhando, mau tratando, inventando desculpas descabidas, honerando, prometendo, mas o fato é que 2010 ainda não acabou.

Começamos 2011 com a sensação de que tudo seria diferente, que as lições foram aprendidas e consertadas e o que estamos vendo é que nada foi aprendido, muito pelo contrário, depois de um péssimo estadual no que pese que a única coisa boa foi ter eliminado nosso rival, no mais nada de novidade, mau futebol, montagem de elenco equivocada e o famoso Planejumento.

Agora tudo recai em cima do torcedor que foi abandonado e não encontra forças para ir ao estádio apoiar o time é sabido que muitos sócios já abandonaram o barco não vendo futuro em 2011 e o filme final nós já vimos, pois lá em novembro teremos ingressos a R$ 10.

Assim como o titular deste espaço, escrever sobre o Avai está difícil pois falar mau do nosso clube de coração é que nem falar mau da nossa mãe ou de um ente querido, o fato é que 2011 passamos de clube de futebol para Bolsa de Negócios.

Vale ressaltar que 2011 era o ano mais importante para o Avai, digo "era" perdemos até agora e em um campeonato onde se comete tantos erros como são cometidos pela diretoria a conta vem no final e quem vai pagar é o torcedor.


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO