Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 28 de agosto de 2011

AGORA A RAZÃO....

FIGUEIRA 2X3 AVAÍ.... O salão de festa avaiano!!!

Que esta vitória foi importantíssima, niguém contesta. Chegada de treinador, estréia do meio campo Lincoln, que foi contratado pra fazer o time jogar (se é que é possível) e a possibilidade de fazer um novo começo (o terceiro ou quarto do ano) em cima do nosso maior rival e no primeiro clássico na Série A aos moldes modernos foi pra fazer história. Essa história foi assinado com a raça avaiana, sem sombra de dúvida, mas não devemos deixar de analisar o que vimos nesta partida.

O AVAÍ

Um time fraco defensivamente e com um ótimo potencial de ataque. William atravessa uma fase sensacional e está fazendo a diferença neste time. Lincoln vem pra dar mais qualidade ao meio campo e ajudar o Leão a sair dessa.

Masssssssssssssssssssssss

Nosso sistema defensivo é ridiculamente ruim. As bolas cruzadas continuam passando e assustando nossos jogos. Não temos laterais, nem direito e muito menos esquerdo, onde Romano vai passando de um mero "poste" e assistindo aos ataques do adversário e errando asquerosamente nos apoios ao ataque.

Não me venham com "Leão voltou" ou esse tipo de coisa. Jogando uma partida ruim tecnicamente, conseguimos vencer no diferencial do nosso ataque, na raça e nas falhas do adversário.

O FIGAYRA....INFELIZMENTE

Eles estão com um time bem competitivo e me parece que vão fazer um bom campeonato. Nos colocaram na roda durante o primeiro tempo todo, enquanto o Avaí chegava na base da raça e qualidade dos atacantes. Sem mais...

AGORA É TRABALHAR

Se me perguntarem se eu acredito nesse time,responderei: NÃO, AINDA não. Espero realmente que todos nós estejamos errados e que neste grupo exista qualidade pra tirar a gente dessa. A vitória pode dar mais confiança sim, sem dúvida, mas sem qualidade isso só vai durar no máximo 5 partidas. Pés no chão que o trabalho será árduo e o caminho difícil.

O JOGO, PELO RESULTADO

Claro que um clássico terminado com 5 gols é sempre muito bom ver. Independente da qualidade técnica e das exigências, vencer DEVIRADA dos barbies e DEMAIS. Apesar de eu ter errado na MINHA PREVISÃO, o clássico foi jogado aberto e com os dois time tendo chance de vencer por mais gols no placar. Belo jogo se baseando no resultado final.

1 Comentário:

Bispo Morcego disse...

Comentário correto.
Parabéns, ótima análise!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO