Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CHUTANDO O BALDE...SE LIGA DIRETORIA!!!

Desde o início de 2010 o que a diretoria tem feito (e bem) é correr com os torcedores da Ressacada. Seu plano de aumento de mensalidades e ingressos foram mal planejado e ninguém foi responsabilizado por isso.

Na tarde de ontem tivemos o desprazer de dividir o estádio com torcedores corinthianos, como podem ver a foto abaixo. Os corinthianos tomaram conta dos setores E e F (esse bem esticado pelo alambrado com a autorização da diretoria avaiana). Ao final da partida, pouco mais de 8 mil pessoas compareceram ao estádio e os avaianos tiveram que escutar o forte coro da torcida corinthiana, abafada pelos avaianos nos gols e em raros bons lances do Avaí na partida.



FICOU BEM CLARO...

...que a diretoria está "CAGANDO E ANDANDO" para o Avaí e para a situação que vive o clube. Nosso grupo de jogadores é fraco e atravessamos uma fase que não temos nenhuma certeza que irá melhorar, ainda assim essa diretoria só se preocupa em FATURAR.

Virá mais uma partida importante domingo que vem contra o São Paulo e provavelmente teremos mais uma vez o estádio dividido com torcedor de fora, se tornando assim presa fácil aos times que nos "visitam".

Ontem uma torcedora avaiana através do seu twitter sintetizou numa frase o que pensa a maioria dos avaianos:  

@juliaherzmann A torcida apóia o time, agora falta o CLUBE apoiar a torcida que tem!


E OS NOVOS VALORES??

O site Oficial do Avaí informou que até a partida contra o Inter, partida essa que aconteceu no dia 21 de julho, e até agora nada. A desculpa do momento é que esses "novos valores" tem que ser aprovados pelo conselho. HÃÃ??

Desde quando o conselho desaprovou alguma coisa proposta pela diretoria?? Vão contar historinha pra outro. Que sejam homens (mulheres também) e assumam as burradas cometidas e pensem no bem do clube.

CONIVÊNCIA

O pior é que a diretoria executiva e o presidente Zunino são conivente com isso tudo e parece pouco importar com isso. Está na cara que precisamos encher a Ressacada e não vai ser esperando vitórias que isso irá acontecer.

Desde o esvaziamento da Ressacada, perdemos partidas como nunca (entre os anos de 2008 e 2009) e para times que jamais pensaríamos em perder, caso do Imbituba.

PROMOÇÕES FURRECAS

Como podem ver na foto acima (clique para ampliar), não foram vendidos mais que 200 ingressos nessa promoção furreca da timemania. O setor destinado ficou vazio e se "perdeu" ao setor dos visitantes.

SETOR B VAZIO

Na foto ao lado (clique para ampliar) podem ver o setor B da Ressacada ocupado pela torcida Mancha Azul e por alguns heróis sobreviventes que enfrentaram a chuva e não foram embora após um primeiro tempo MEDONHO desse desarrumado time.







E OS NOVOS VALORES 2??

Vão esperar até quando pra reunir o conselho e aprovar logo os novos valores buscando encher o estádio novamente?? Estão esperando melhorar um pouquinho pra conseguir tirar mais uma casquinha?? Poderá ser tarde.

Espero que tenham vergonha na cara e apresentem uma proposta justa para todos. Não queremos valores baixos, queremos valores justos.

Temos um belo exemplo na série B do brasileirão. O time do Goiás se reforçou (com nosso capitão diga-se de passagem), fez promoção de ingressos pra lotar seu estádio e vem de 4 vitórias consecutivas, sem se "preocupar" com faturamento.



ATÉ QUANDO DIRETORIA???

1 Comentário:

Aprovadas disse...

A burrice é tanta, que eles não vêem o seguinte:
1- Série "A" ganha 05x mais da CBF que a série "B".
2- Patrocínio de time de série"A" é mais caro que de time de série"B".
3- Qualquer jogador quer disputar a série"A", poucos aceitam jogar na "B".
4- O nordeste coloca ingressos barato, para que? Para encher os estádios!!!!
Resumindo.....
Diretoria Avaí + Elenco Avaí + Gallo = "ressacada vazia"

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO