Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O AVAÍ 3X2 CORINTHIANS QUE EU VI

Sem muitas "delongas", o Avaí foi um lixo no primeiro tempo, sendo vaiado por alguns torcedores na saída de campo para o intervalo. O Corinthians não jogou um futebol que justificasse ser o líder do campeonato.

O segundo tempo avaiano começou e logo ACHAMOS, sim achamos aquele gol com William depois de uma subida do zagueiro avaiano Welton Felipe. Esse gol deu uma injeção de ânimo ao time avaiano que melhorou na partida graças a vontade, pois tática e técnicamente eramos o mesmo. Um fator que ajudou a dar uma equilibrada na partida foi a entrada de Diogo Orlando, dando mais velocidade ao lento time avaiano do primeiro tempo.

Rafael Coelho numa tarde de sorte fez o segundo gol azurra na partida. esse gol levou o time alvinegro (chupa freguês) ao ataque e pressionar o Avaí, que saia nos contra-ataques. Aos 36 min. Rafael Coelho encaixou uma jogada, esse sim um gol construído, e meteu o terceiro nos gambás paulistas, sacramentando a vitória (amém) do Avaí na partida.

AHH ESSE SEGUNDO GOL CORINTHIANO

Poucos viram, mas o segundo gol corinthiano nasceu de uma jogada de falta do boca nervosa e PATO DA RODADA Leandro Castam. Ele se joga pra cima de um jogador na batida do escanteio e atinge muito forte o atacante William, que prontamente sai da jogada, deixando o "projeto de Romário"  paraguaio livre pra marcar o segundo gol paulista. Logo após o lance, Willian desaba tonto no gramado.

Preste atenção no cruzamento do escanteio no terceiro gol alvinegro.


COMENTARISTA DE RESULTADO

Não vou fazer esse papelão e achar que está uma maravilha com nosso time. Futebol não se joga quando quer. Não vai ser essa vitória, muito importante diga-se de passagem, que vai fazer o time avaiano renascer das cinzas.

MUITA CALMA NESSA HORA!!!!

OBS: Ao meio dia a postagem "CHUTANDO O BALDE", quer queiram o não.

3 Comentários:

cristoferg disse...

Tá bom... O segundo gol não foi uma jogada construída? Não foi uma apresentação de gala, mas pelo menos serviu para computar três pontos contra um time que 90% da imprensa e dos torcedores já davam a vitoria para os gayviões de são paulo.
Quando tomamos gols de bola parada é falha da nossa defesa, quando fizemos é achado? Devemos criticar quando preciso, mas elogiar quando o time vai bem.

Rafael Filipi Botelho disse...

Cristofer,

Realmente em relação ao segundo gol vc tem razão. A jogada do daniel e Willian foi muito boa, e a finalização de Rafael Coelho que teve uma pitada de sorte, pois ele estava quase caido na hora do chute. Em momento algum eu tirei a importancia da vitória, mas de fato o Avaí não fez ainda uma partida que podemos dizer que sairemos dessa.

A sequencia dos jogos e de bons resultados é que vai mostrar isso.

Abraço

cristoferg disse...

Realmente ainda não fizemos uma partida digna de nos manter na série A, mas tem uns times por ai que estão se apresentando pior do que nosso Leão! Afirmo também que América MG, Figayrense e Grêmio estão com mais chances de cai do que o Avaí. Claro, se houver uma mudanças em alguns desses clubes, as coisas podem melhorar. Mas hoje a situação, mesmo com essas apresentações abaixo do esperado, colocam o Avaí na frente destes três clubes.

Obs.: Esse ano, ao final do campeonato, é capaz do 17º ser rebaixado com menos de 40 pontos. rsrsrs

Abraço!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO