Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 16 de agosto de 2011

UMA DIRETORIA MÃEZONA

Quantos jogadores emprestados ao Avaí você já viu ficar de fora porque o time, que tem os direitos do jogador, colocou uma cláusula no contrato de empréstimo??

Pois é, só o avaí que empresta e ainda por cima não exige o mesmo tratamento. Acreditem, Julinho foi liberado pelo Avaí a jogar amanhã pelo time do Vasco, sendo que seu "passe", está vinculado ao Avaí.

Parabéns oh incompetentes!!!!

Estou começando a repensar minha posição sobre esta diretoria e o comando do Zunino a frente do Avaí. É muito desmando e burradas cometidas todos os dias. Zunino fez muito pelo Avaí, mas não vai ser por isso que vai ser canonizado e virar santo OK.

É só ficar uma manhã fora das informações do Avaí e ao chegar em casa tem mais essa.

ESTOU DE SACO CHEIO DISSO TUDO.....VÃO SE CATAR VÃO!!!!


Ahh, só pra lembrar, Vasco foi tão bonzinho com a gente que liberou o RESERVA Caique pra jogar pelo Avaí....OHHH MEU DEUUUUSSS!!!

Ahhh, só pra lembrar também, vocês lembram quem é o procurador do Julinho??.....OHHH MEU DEUUUUSSS!!!

1 Comentário:

LUGO disse...

Torcedor é hipócrita, é da natureza desse ser que se refestela com o imediatismo da vitória.
Torcedor é somente torcedor, aquele que assiste, vibra, grita, mas continua do lado de fora do processo.
Em 2006 e 2007 o grito dos torcedores do Avai era: Fora Zunino; o das torcidas adversárias era: Fica Zunino.
Em 2008 todos esses gritos foram calados e o torcedor Avaiano e adversários endeusaram ao Presidente do Avai, inclusive como exemplo a ser seguido.

Hoje vivemos uma situação de crise.
O que a torcida pode fazer? – NADA, ABSOLUTAMENTE, NADA.

Tudo o que tem que ser feito depende dos diretores dos órgãos dirigente do clube, aqueles que tem que botar a cara para bater, tanto quanto a colocam para ser afagada, e não adianta o brado da torcida se essas pessoas não estiverem dispostas a mudar a situação.

Quanto à questão técnico, essa tem sido a retórica dos últimos dois anos: escolhas equivocadas.
O diretores executivos do Avai agem igual a sapo: adaptando seu discurso ao clima momentâneo, na esperança de que o calor se dissipe e assim possam sobreviver.

Ousar é preciso, e se é para ousar não há momento mais propicio, do que na crise.
Se nosso problema é jogador, e esse é o nosso maior problema no momento, que contratemos, dispensemos e ousemos, pois as dívidas, quando rebaixados, serão infinitamente mais difíceis de serem quitadas do que se nos mantivermos onde estamos.

Não temos mais tempo para testes. Saia Gallo, ou fique Gallo, alguém tem que bater no peito e tomar conta da situação. Contratar o que for preciso, mandar embora quem esta atrapalhando ou quem nada apresentou até agora.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO