NEM ASSIM??
Não estou julgando se MIguel tem ou não razão, pois é óbvio que não tem.
MASSSS
O que esperar de um time que só empatou com o América MG, lanterna do campeonato, após saber que foram xingados pelo Miguel Livramento?? Pessoa que nem deve ser levado a sério na imprensa de Floripa.
"Graças ao Miguel" conseguimos empatar com o lanterna...e se Miguel não tivesse falado nada??
Primo!
Sei que tens o mesmo pensamento, ninguém entra no seu trabalho para ser xingado, humilhado ou qualquer coisa que seja, a diferença é que o futebol para aqueles que assistem é lazer, diversão e emoção mas para quem joga é profissão assim como a minha a tua e a de todos.
Desrespeito é inadmissivel em qualquer setor ou momento, tem gente que se passa faz tempo.
Eu não ouvi o que ele falou porque faz tempo que não ouço a CBN, porque acho que o desrespeito com os times da capital é enorme, não falo só do nosso lado os dois são prejudicados pela imprensa gaucha, não temos apoio da midia, nós nunca vamos ver alguem dessa empresa defendendo o futebol da capital como se faz em São Paulo, Rio e etc.
Mas se hoje eles dizem fazer grandes coberturas esportivas de graças aos dois clubes da capital que deve empregar mais de 100 profissionais o tiro no pé quem dá são eles.
O nosso capitão da coberto de razão em reclamar e não acho que o jogo muda porque fulano ou siclano fala mau ou fala bem o que passa no Avai são problemas como em qualquer empresa desempenho, uns fazem melhores que os outros e ponto final, temos um elenco limitado profissionalmente falando mas não acredito que "porrada na mesa" resolva muita coisa.
Futuro dos jogadores quando o Avaí mandá-los embora...
W.Felipe - vai ser instrutor de jiu-jitsu.
Rafael Coelho - será professor de futebol de botão.
Pedro Ken - garoto propaganda de shampoo bozzano.
Bruno - será atendente do Bobs.
Romano - cobrador de ônibus.
Arlam - caixa de bilheteria do Avaí.
Postar um comentário