Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 11 de setembro de 2011

@#%¨&*#¨%%#&*!¨%#(!@(&¨%

Não gente, ainda não fiquei maluco (acho). Esse título foi apenas um palavrão proferido pela atual fase do Avaí dentro e FORA DE CAMPO.

Estamos na zona de rebaixamento "DE PONTA A PONTA", ou seja, desde que começou o campeonato ainda não saimos dessa. Mas há quem diga que vamos sair dessa, que evoluimos e temos que acreditar.

Espera, eu como torcedor TENHO, ESTOU e vou CONTINUAR APOIANDO. Mas não acredito que sairemos dessa. Um time que até agora "não ganhou nada", que tem a campanha sob seus domínios, mais ridícula da história avaiana,quando, até "ontem", conhecido como time da raça, blá blá blá.... mas com uma diretoria patética e covarde dessas...

DUAS COISAS ESTÃO NO LEVANDO A SÉRIE B...

GANÂNCIA: Desde o final de 2009/começo de 2010 a diretoria apostou em novos e absurdos valores para ingressos e planos de sócios. Isso fez correr com metade dos quase 13 mil sócios que tinhamos na época.

SOBERBA: Mesmo assim, nossa diretoria se acha acima do bem e do mal, apostou que a qualquer momento sairíamos dessa. Tiro no pé. Ainda assim, com o time na M, Zunino não move uma agulha para mudar as ações tomadas pelo seus "braços esquerdos" (pois direito é que não são) e continuamos com promoções furrecas que não conseguem encher a Ressacada.

SACO CHEIO

Não venham me pedir para acreditar. Vou continuar fazendo minha parte, indo a campo e torcer sim, PELOS GOLS A FRENTE DO PLACAR que o Avaí fizer, pois comemorar gol de empate e gol que diminua o placar, TÔ FORA.


11-09-2011 - EIS A EVOLUÇÃO



Ah, antes que me perguntem.  ano que vem estarei junto, seja na série B, C, D....

2 Comentários:

Thiago T. Laurentino disse...

Botelho tens toda a razão, realmente já estamos de saco cheios de tanta incopetencia. Fizemos um ótimo 2009, bela campanha, 6 Lugar, com número de sócios subindo cada vez mais, e 2010? tudo começa a ir por água a baixo, Ressacada vazia, time lutando pra não cair, escapamos, mas nada de mudanças em 2011, nem um título, nem por algum momento fora da Zona do Brasileirão, falsa copa do Brasil. Ressacada tomada por vozes de torcida adversária. E a nossa torcida, nem o mais fanático torcedor tem tanta vontade de ir a Ressacada pra sofrer, mas somos avaianos e não desistimos nunca, vamos ver o Leão em qualquer tempo ou circunstâncias, sei de pai de família que fica com talão de luz ou água na mão junto com a mensalidade de sócio, e o que faz? Paga a mensalidade de sócio.
Chega diretoria, não é só torcedor, são seres humanos que vão a ressacada, com sentimentos aflorados, com paixão pelo clube, e depois vem revolta com mais tropeços, e o pior é ouvir discurso dizendo que o time vem evoluindo, que falta acertar pequenas coisas, que vamos sair dessa.
A minha opinião é que America, Avaí, Bahia já estão na série B, a outra vaga será disputada por Atléticos PR e MG. Espero e muito que eu esteja errado, e quero muito ver o Avaí fora desta lista, mas...
Abraço a Grande Nação Azurra!!

Rafael Filipi Botelho disse...

Dae Thiagão...desapareceu amigo..

POis então, parece que só o Zunino aprovou as ações dos diretores que ele nomeou..tb pudera né.

Fica a pergunta: Zunino levaria esses diretores para trabalhar em seu laboratório??

Abraço amigo.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO