Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 11 de setembro de 2011

QUE BELA CONQUISTA HEIN?

Se nossa situação não estivesse beirando o ridículo, este ponto seria importante, mas essa do site OFICIAL foi "pácabá" o domingo.

clique para ampliar

Acho que tem alguém querendo enganar o torcedor....DE NOVO.

Não esqueça, domingo que vem vamos em busca de MAIS UM importante ponto rumo a série B.

3 Comentários:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

2 Tempos distintos:
1º tempo, levamos um baile, muitos espaços, muitos erros de marcação, muitos passes errados.
No primeiro gol tinha uma grande avenida,o lateral do coelho recebeu a bola, Dirceu vinha pra cobertura, mas não contava que nosso goleiro estaria na marca do penalti, se ele não tivesse saído, acho que não sofreríamos o gol. E o 2º gol, uma imensa falta de competência de nossos defensores, teve 5 escanteios consecutivos, e no último André Dias, SOZINHO, empurrou pras redes.
Vimos um Avaí num 4-3-3 horrível, o time perdido em campo, podendo explorar as laterias do Coelho, mas para isso precisávamos de bons laterais, mas como não temos, não podemos explorar este lado frágil do Coelho.O Avaí se resumiu a um bom chute de RC11 que foi defendido por Neneca. Ao término do 1º tempo, Pedro Ken saiu reclamando muito do pessoal da frente que não marca e de Lincoln, será que isto causou sua saída pro 2º tempo?
2º Tempo:
TC colocou Batista, o time ganhou um pouco mais o meio de campo, mas aí insitir em jogar por ali foi duro de ver. Veio a entrada de Estrada e Cleverson. O time começou a jogar, começou a dar trabalho para o Coelho, num belo passe de Lincoln nosso W9, matador como sempre, colocou nos fundos da rede. Logo depois Estrada teve uma ótima chance de cabeça, na pequena área, mas saiu por pouco. Depois de 1 escanteio em nosso favor, Cleverson de cabeça empurrou para as redes, era o empate do Leão. Vimos aí um lado nervoso do Coelho, onde começou a errar em seus contra-ataques, o Avaí era superior, atacou mais, Robinho da entrada da área bateu bem, e Neneca fez mais uma defesa importante. No minuto final uma falta pra nós, e mais uma vez o goleiro do Coelho fez mais uma boa defesa.
Fim de jogo, 2 a 2. Perdemos 2 pontos? vendo pelo 1º tempo não perdemos não, e sim ganhamos um ponto, agora vendo pelo 2º tempo, perdemos sim, faltou pouco para a virada.
E este ponto, pode fazer a diferença lá na frente, pelo menos não tivemos mais uma derrota, pois agora enfrentaremos o Palmeiras, e sem o Lincoln, por razões contratuais, sem Diogo Orlando que tomou o 3º amarelo sem jogar, isso mesmo, tomou no banco de reservas. Lembrando que não podemos mais perder pontos dentro de casa, e beliscar pontinhos fora, se quisermos chegar no clássico sem esta incômoda situação do rebaixamento.
Só precisamos que TC não invente mais nada, acho que para o Avaí o melhor esquema seria um 3-5-2, pois em todos os jogos tomamos gols. Apertar na marcação e explorar com qualidade os contra-ataques. Palmeiras é muito perigoso, mas na Ressacada temos um bom retrospecto contra eles.
É isso aí, somos Avaianos e não desistimos nunca.
Abraço a nação Azurra!!

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Acho que a escalação deve ser um 3-5-2
Felipe
Arlan, Gustavo Bastos,Dirceu,Gian,Romano
Bruno,Marcos Paulo
Lincoln(Cleverson),Robinho, Estrada
William, Rafael Coelho.
Acho que para enfrentar o Palmeiras esta seria uma boa solução.

Bispo Morcego disse...

Véio do jeito que tá....
Traz o Jef Silva de volta!!!
rsrsrsrsr

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO