Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DIZER O QUE??

O que falar de um time que está na zona de rebaixamento desde que começou o campeonato?? Dizer o que de um time que toma 2 gols por jogo??

Tenho andado muito ocupado a trabalho e hoje soube que alguns amigos, torcedores do Avai acharam ruim da capa do jornal MARCA que segue abaixo. MAS ELES ESTÃO ERRADOS??


Não estamos acostumados com esse tipo de coisa contra a gente não é mesmo?? Mas o mesmo é feito por nós torcedores e as vezes até pela imprensa daqui com os times pequeno de Santa Catarina.

FAZER O QUE ENTÃO??

Os jogadores que tomem vergonha na cara e não sofram gols nessa partida. Um 0x0 pra nós é bom, uma vitória SEM TOMAR GOLS é melhor ainda.

JOGUEM FUTEBOL E NÃO TOMEM GOLS !!!!

3 Comentários:

Rodrigo Buch disse...

Primo a tua colocação está correta, só que ninguém gostaria de ser chamado de incompetente por aquilo que faz certo, então bem como tu disse os únicos que podem provar ao contrário são os jogadores.

Lembrando o MARCA e sediado no Rio de Janeiro, a imprensa carioca ta botando fogo na lenha do corinthians falando bobagens do seu adversário.
Isso é pra provar que impresa laranja tem em qualquer lugar!

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Só sei de uma coisa, esta revista veio na hora certa, tem que colocar no avião, no quarto dos jogadores e no vestiário, e ir pra cima deste timinho e ganhar lá, e calamos as bocas deles no campo, é difícil é, mas não é impossivel.

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Fala Botelho!!
Que inicio de rodada, Atlético-PR, Ceará e Cruzeiro perderam, agora é só caprichar Leão, fazer uma bela e histórica vitória em São Paulo, irmos para 32 pontos, e entrar de vez na briga pra sair desta situação incômoda.
Caso venha a vitória, o nosso próximo confronto contra o Ceará em casa, vencendo, o Cruzeiro que pegará o Flamengo fora de casa perdendo, significa que sairemos da zona de rebaixamento.
Urra Leão
"Vamos que dá, ano que vem é Avaí na Série A"
Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO