Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fui a nossa bela ressacada, ao fim do jogo...

POR THIAGO LAURENTINO

Fui a nossa bela Ressacada, ao fim do jogo, fui até o vestiário dos jogadores, minha meta inicial era conversar com Cléverson, 1º para parabenizá-lo pelo belíssimo gol, e 2º pra fazer a pergunta sobre a substituição, o mesmo me disse:  "Cansei, não dava mais, tava travado, corri muito no 1º tempo, pedi pra sair, tenho que ganhar massa", então temos que dar um desconto pro TC.

Conversei com Zunino, estava radiante, me deu um abraço e disse: " O meu Avaiano, vamos sair desta".
Outro que me chamou muito a atenção foi Fabiano, que mesmo não entrando em campo, fora das 4 linhas é um diferencial pro clube, passando toda a sua experiência, ao término do jogo ele foi um dos que falaram: "Muitos nos davam como desacreditados, derrotados e rebaixados, e provamos hoje que estamos vivos".

Nos vestiários muita festa, pagode rolando, muitos gritos de incentivo e aquela alegria.
Todos os jogadores, com suas esposas e filhos.

Inclusive Emerson Nunes, se fazia presente, tanto nos vestiários, como nas sociais do clube.
Estava um clima muito bom, após o jogo, principalmente por ser um jogo chave, e por ter um time brigando por títulos.

Todos sabemos que não foi um espetáculo, que muitas vezes sofremos uma enorme pressão, e que nosso time é muito limitado, mas esta vitória, com certeza vai nos dar um novo ânimo contra o Corinthians.

"Vamos que dá, ano que vem é Avaí na série A"

2 Comentários:

George disse...

Massa. Tomara que dê tempo, rapaz. To acreditando em uma vitória contra o curintia! Sempre fazemos bons jogos contra eles.
Abraço!

Yan disse...

E FICARÁ! Mete bronca Rafael, falta pouco... um grande abraço..

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO