Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 30 de outubro de 2011

E ASSIM VAI TERMINANDO 2011...


Vamos a cada rodada nos encaminhando matematicamente para a série B. Conseguindo fazer o mais complicado e de quem mais se espera para salvar o time, é aqui que nos destruimos.

O Avaí é uma incógnita, hora pensamos ser o time ruim (eu acho o único motivo), hora pensamos ser falta de condicionamento físico (é plausível), pois conseguimos mostrar algum futebol no primeiro tempo, mas eis que começa o segundo tempo e o Avaí resurge. Hora penso ser treinador, pois se passaram 4 treinadores e os erros são sempre os mesmos. É onde quero chegar...

Será que o "manda chuva" por trás das cortinas não é sempre o mesmo?? Vocês não acham estranho passarem 4 treinadores e a panelinha de jogadores não muda??

SERÁ QUE ESTAMOS SOFRENDO O "FOGO AMIGO"??


Eu não desacredito de nada, é tudo muito estranho, já não sei mais o que pensar....

1 Comentário:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Realmente, Botelho
Até parece que os treinadores, não podem escalar certos jogadores, parece mesmo que tem alguem atrás que diz, Opâ estamos ganhando, é hora de tirar as peças principais e entregar o jogo.
O mesmo aconteceu no jogo contra o Internacional, por duas vezes a frente do placar, com jogador a mais, tiram as peças principais e Fim de Jogo, derrota do Avaí.
Agora contra o Corinthians, ganhando o jogo, com 1 jogador a mais, e... tira as peças principais, que pelo menos estavam segurando os zagueiros (Robinho e Cléverson)e ao terminar a partida, derrota do Avaí.
Temos 6 rodadas a frente, mas já perdemos 2 rodadas, pois temos 5 pontos do 1º clube fora da zona, aí nos resta 4 para nos garantir, é difícil, é complicado, mas ainda acredito.
"Vamos que dá,ano que vem é Avaí na série A"
Abraço mo quirido!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO