Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 5 de novembro de 2011

PERFEITO... ONDE ESTA O NERTO?

Resolvi grifar as partes que me chamou a atenção, mas não menos importante é a postagem como um todo do blog Sangue Azurra dos parceiros Rodrigo e Anderson. Vale a pena.

ONDE ESTA O NERTO?

Ele mesmo, o gênio da lâmpada que começou com essa M... toda. Claro que não podemos excluir e eximir de culpa o nobre presidente, talvez no momento da apresentação dos valores de mensalidades e preços de ingressos pelo "inteligentíssimo" Nerto, o presidente deveria estar brincando de empresário com seu filho e não menos gênio Gabriel Zunino.

É uma palhaçada, estamos há exatamente um dia de talvez vermos nosso maior sonho ir por aguá a baixo por causa principalmente destes três desqualificados (para suas respectivas funções no clube) e ninguém se pronuncia. O presidente que andava arrotando as quatros cantos um monte de besteiras e que é cheio de assessores aspones (assistentes de p.... nenhuma) agora todos se calam e desaparecem.

Infelizmente o que se fala do AVAI nessa atual administração nos últimos dois anos é desconfiança, soberba, arrogância e incompetência. Salário dos jogadores (e funcionários) atrasados? Meu DEUS como, se esse tal de Nerto calculou tudo e estava tudo certo com a tal "socialização" de custos. Como um time que vomita ter um orçamento de R$ 35 milhões para este ano com uma folha de pagamento de  aproximadamente R$ 1,5 milhões mês precisa pegar empréstimos? Será que precisa ser o sr: Nerto para ver que essa conta não fecha? Porque eles (principalmente o tal de Nerto) não vem a público esclarecer os fatos? E os assessores do presidente? SUMIRAM....

É sumiram tudo, é muito mais fácil colocar a culpa em cima do parceiro (que também não é flor que se cheire, mas todos desde o início sabiam disso) do que ser homem assumir o erro e tentar consertar. E esse tal de Gabriel, a única coisa que ele fez esse ano além de atrapalhar e afundar o clube foi tirar seu pai das perguntas dos conselheiros com uma crise. Que azar hein, bem no dia da reunião.

Esse ano não ficará marcado por um dos piores anos do AVAI pois ele já é um dos piores e mais obscuros da história do clube. Para finalizar é lamentável que na véspera do jogo mais importante do ano (porque daqui para frente o próximo será sempre o mais importante) estejamos falando do pau de galinheiro que virou os bastidores do AVAI. LAMENTÁVEL!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO