Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 29 de março de 2012

AVAÍ 6X1 BARCELONA DIAS

QUE BELA PARTIDA

Há tempos não via o Avaí jogar tanto. Robinho: esse é o jogador que precisávamos no nosso meio campo. Comandou a vitória levando nosso meio campo "nas costas", como um maestro que todo time precisa. Bruno com sua voluntariedade e qualidade nas saídas de bola fizeram os meias e atacantes voarem baixo.

NÃO FACILITOU

Gostei do time do Marcílio. Dificultando e valorizando a vitória do time avaiano. Fizeram boa partida mas deram azar nos lances cruciais, os gols.

ARBITRAGEM

Nem sei (nem vou procurar saber) o nome do árbitro que apitou ontem a patida. Mas comandou bravamente uma partida disputada e difícil, praticamente um clássico. Não influenciou no placar, apertado.

TORCIDA

Que linda a faixa que estrearam ontem. Grande, imponente e a média distância me parece ser um tecido muito bom, caro. Foi a Mancha que comprou?? O estádio estava com 1790 torcedores que apoiaram do começo ao fim a garra e alta qualidade técnica mostrada pelos jogadores avaianos, sem reclamações, sem movimentos contra o presidente, coisa e tal.

HOJE TEM REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

Hoje a partir das 19h30min os nobres, inteligentes homens que nos representam dentro do clube tem encontro para definir algumas prioridades para o Avai em 2012. Que a reunião seja muito proveitosa e mais uma vez digo: Acreditamos em vocês!!!


Pintou o campeão!!!!!

Fica Zunino!!!

1 Comentário:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Vida de Avaiano não é fácil.
O time nos cria muitas Ilusões e falsas esperanças. Mas fazer o que? Somos Avaíanos e não desistimos nunca, apesar de muitos se esforçarem para isso ( Alô Sr. Zunino e Cia, Alô CD).
Abraço Botelho!!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO