Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 2 de abril de 2012

COMPREI ESSA BRIGA....TÔ DENTRO!!!

Acho que qualquer tipo de manifestação pró-Avaí é válida, sendo pra esvaziar, encher, o que mais for. Quando escrevo aqui, que aliás, anda bem paradinho, pois não ando com muito tesão de ficar só dando porrada pela fase do time. Quando escrevo aqui o dono da verdade sou eu, mas é a minha verdade, que aliás, pode ser mudada a qualquer momento. Não me acho nem mais nem menos do que APENAS TORCEDOR porque tenho este espaço e respeito quem me respeita, de resto, sou torcedor e meu"nível de bipolaridade" é normal (alguns tem alta demais) como qualquer outro TORCEDOR DE FUTEBOL.

Mas o fato é o seguinte

CHEGA

Me encheu o saco ver alvinegrorosado na minha timeline e no facebook aparecendo como dono da razão e do mundo, se achando a ultima bolacha do pacote.

MAS CALMA

Meu senso critico sabe muito bem que nosso time é limitado, com jogadores de qualidade duvidosa e com problemas internos que só João "Deus" Zunino sabe. Não nos deixemos empolgar pelo empate no lixeirão do Streitus, afinal, estamos em desvantagem, pois perdemos em casa no primeiro turno.

MAS HÁ DE SE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO

Nas duas partidas que enfrentamos o Barbie, fomos "inacreditavelmente" superiores e merecíamos vencer as duas partidas.


"SE NÃO TEM TU, VAI TU MESMO"...RESSACADA LOTADA


OPERAÇÃO LOTAR RESSACADA DOMINGO

clique acima



MEXERAM COM QUEM ESTAVA QUIETO


Todos sabemos que o time é o termômetro do torcedor. É uma troca constante, mas quem acaba levando torcedor ao estádio, É O TIME, RESULTADOS. O responsável por lotar e esvaziar estádio, É O TIME.

E não me apareça nenhum dono da razão aqui encher meu saco OK??

De resto, é vencer o Jecaville e dividir o estádio com o Metropolitano na decisão do returno.




ATUALIZAÇÃO, é bom lembrar!!!

Compactuo com a opinião dos amigos do Blog Sangue Azurra:  "Não é porque encontramos um bom futebol (que assim seja daqui para frente) que vamos engolir essa administração falida. O que já tem de puxa sacos dando indiretas porque o time jogou bem e não perdeu na casa do adversário é brincadeira"

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO