Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 17 de março de 2013

COMEÇOU O CHEVETÃO 2013!! AVAÍ 2x0 CHAPECOENSE...

...fora o baile.

Dá até gosto voltar a escrever quando se tem coisa boa pra falar


Saiu barato o placar de 2 gols contra a "sensação" do campeonato. Penalti claro não marcado pelo péssimo árbitro Rodrigo D'Alonsso e um impedimento marcado pelo bandeira que Reis iria na cara do gol.

O jogo

Pra simplificar o que vi na partida de hoje, o time da terra dos "gaúchos cansados" n~çao chegou no gol avaiano. Não vi uma defesa importante do goleiro Diego do Avaí.

O resto, foi domínio de meio campo do Leão. No primeiro tempo mais desorganizado e com Marquinhos recebendo marcação homem-a-homem do número 5 deles.

Gostei muito do atacante Roberson. Muita movimentação, trombada e velocidade nas jogadas. Sabe matar uma bola, dominar e sair pro jogo. Acho que achamos um atacante que vai ajudar muito mais a frente.

Reis não é tão participativo como Róberson, mas mostra qualidade de centroavante e pode entrar numa faze boa e ser o artilheiro que tanto procuramos. Também gostei dele, da disposição e do belo giro de pivô que deu no primeiro gol.

TEMOS UM TIME?

Pra mim, essa raça de JOGADOR DE FUTEBOL "não vale um ovo". Foi cair o treinador que logo apareceu o resultado. Coincidência?
Claro que não. Jogador quando quer, corre errado, NÃO CORRE, não treina, só pra "phoder" com treinador. Hoje correu todo mundo certinho, fizeram tabelas, foram uns anjos.

Quem agradece é o ex-zagueiro e agora futuro treinador Emerson. No meu ponto de vista, nem precisava gastar com Ricardinho. Deixava Emerson Nunes trabalhar com essa cacalhada e apostava onde iríamos chegar. Mas já que vem, é torcer para que os jogadores e Ricardinho se fechem em prol do clube, de resultados e pelo menos façam um bom final de catarinense. O que vier é lucro.

Ahh, calma Marquinetes. O Galego jogou muito bem hoje né?? Merece todos os elogios.

Aos garotinhos de recado. Sabe qual diferença minha e de vocês? Quando tem que elogiar eu elogio, assim como critico quando acho necessário, pois é dele que esperamos qualidade no time. Já as marquinetes, só elogiam quando ele faz boa partida e ficam criticando quem o criticou.

Boa semana a todos!!!

1 Comentário:

encontrequasetudoaqui.blogspot.com disse...

Concordo plenamente, os jogadores não queriam mais o SS no time, depois da derrota contra o Metro em casa, onde ele xingou os jogadores e teve que ter segurança no vestiário, era nítido que o grupo estava rachado, tinha jogadores que não iria correr pelo SS.
Também concordo quanto a Marquinhos, do grupo é o único que deve sempre ser o diferencial pela bagagem que tem, e convenhamos, teve alguns jogos que ele estava apagadíssimo.
Só discordo, se me permites, do EC, acho que ele está vindo numa crescente, ainda falta, mas deu uma boa melhorada.
Só gostaria de deixar meu registro num fato ocorrido depois do jogo de ontem, na saída do Sr. Delfim, da Ressacada, alguns torcedores, gritavam palavras de protestos ao mandatário da FCF, porém eis que o mesmo, baixa o vidro de seu carro (um carrão diga-se de passagem)e fez 2 gestos obscenos aos torcedores. Por sua educação, é nítido o campeonato estar desta forma, trave caindo, jogo interrompido de última hora, time ameaçando abandonar campeonato. Parabéns Sr. Delfim, por mais esta prezepada.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO