Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

domingo, 28 de abril de 2013

FECHA TEU BLOG...

...faz um favor pra você e pra gente!!!




Retirado DAQUI e DAQUI no Blog do André Tarnowsky.

Falar dos outros é fácil. Pra quem não sabe, o dono da "aula" acima é funcionário do laboratório SANTA LUZIA, cujo dono é o PRESIDENTE DO AVAÍ.

Eu como bom aluno, ENTENDI TUDO!!! Pra entender mais sobre a aula, e comprovar o ensinamento CLIQUE AQUI!!!

Baita tiro no pé, SEM MAIS!!!

11 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Talvez não tenhas entendido o que escrevi, mas como tô sem tempo pra desenhar, afirmo que nunca separei o profissional do particular.
Até porque, com expliquei aí e você não entendeu, essas coisas não se separam.
Por exemplo, quando alguém faz uma denúncia contra o presidente Zunino, dessas que pipocam (ops!) por aí na internet, a gente vai ver, são de pessoas com interesses claro em participar de alguma forma da oposição à atual diretoria. Ou seja, não dá para separar, não é mesmo? Eu, por exemplo, nunca escondi de ninguém onde trabalho, lugar onde você já foi uma vez perdir para o presidente apoiar o seu Portal, Avaimania, lembra? Uma atitude muito bacana.
E se eu confundo as coisas, é exatamente por conhecer o presidente Zunino há 33 anos, o que me dá garantias de sua boa índole. Coisa que algumas pessoas, que fazem parte ou se interessam pela oposição, adoram jogar na lama. Gente que até já foi pedir emprego no Avaí e como teve um não, passou a detonar tudo. Não é um barato isso. Total desinteresse. Sabem separar direitinho, puxa.
Eu defendo o cara, sim, exatamente porque o conheço. Eu defendo o Avaí, como instituição, defendo seus funcionários, defendo os atletas, defendo toda a estrutura, porque meu interesse é que isso cresça e não acho que o negativismo ajude em alguma coisa.
Mas fique à vontade em tentar me calar. Tenta, mas vai ser dificíl. Vai nascer alguém que tenha êxito nisso e não és tu, claro.

Rafael F. Botelho disse...

Aguiar,

Quem sou eu pra querer calar alguém. Da mesma forma não vão fazer comigo com ameças baratas e intimidações.

Sobre os tipos ai citados, sei muito bem quem são e ao contrario de vc, NÃO TRABALHO PRA ELES.

O presidente realmente nos ajudou no projeto do Avaimania, o contrário foi feito pelo Luciano Correia(aquele meu amigo, como vc diz) e pela senhora Otília Pagani, que FECHAM AS POSTAS PARA PROJETOS DE TORCEDORES SE NÃO GANHAM NADA.

mas claro, eu é q sou bocudo e sempre estou errado não é mesmo.

Defender o indefensável a qualquer custo se chama o que mesmo??

Abraço

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Respondendo ao último quesito, chama-se coerência. Você e outros devem chamar de chapa-branca, como faziam com o Rogerio do Elite. Curioso é que enquanto ele liberava informações quentinhas de dentro do Avaí, posto que seu irmão era advogado do clube, todos se deleitavam, né, mermo?
Teria sido ele um chapa-branca e que agora virou a côr? hehehe
A propósito, a energia gasta para homenagear o Regis, e negada pelo Avaí, valeu tudo isso?
Claro que não, você e a Carmen não seriam tão mesquinhos assim, né, mô quirido?

Rafael F. Botelho disse...

Aguiar,

Sabemos que as informações sempre sairam de dentro da Ressacada, mas sair da boca do presidente é um pouco DEMAIS pra minha cabeça.

Sobre o Rogério, quem pode te responder é ele mesmo.

Sobre homenagem a Regis, Carmem oou conselharia, se é ai que queres chegar, NÃO TENHO NADA A VER COM ELES a não ser uma relação de contatos e troca de opiniões e amizades com alguns. SÓ

Não vou e não quero usar minha postagem para atacar qualquer pessoa ou dar combustível pra brigas entre vcs. Resolve lá teus problemas com eles.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Não, pera lá, usas uma postagem pra me agredir e agora vens com esse papinho vaselina.
Qualé mô nego?

Dizes aí que é para eu FECHAR O MEU BLOG,PRA FAZER UM FAVOR PRA MIM E PRA VOCÊS? E agora naõ queres atacar qualquer pessoa. Eu, pode?
Dá licença, velho, não estou querendo brigar com ninguém mas tu cutucasses a onça.

Primeiro que o Rogerio obtinha informações, sim, de dentro da Ressacada e as expunha. Abra lá o blog dele e refaça as leituras. E ninguém dizia nada, era o queridinho, por ser o cara que tinha acesso.
Naquele tempo ele não tinha que fechar o blog e nem fazer esse favor pra ninguém? E por que eu agora? Por não participar do grupinho de vocês, é isso?

E não tire da reta. Não estou fazendo ameaças baratas e nem te emparedando, tô dando o papo reto. Você participou das "festividades" em homenagem ao Regis. E vocês queriam que ele fosse homenageado na Ressacada, mas a direção avaiana empombou e disse que isso tinha que ser mais bem organizado. Foi ou não foi?
E aí vocês garraram a murrinha e agora querem meter bronca na direção avaiana. É ou não é?
Não queres assumir isso aí é problema teu, mas que a história foi essa, sim, senhor.

E outra coisa: tenho, sim, informações privilegiadas o Avaí. Claro que tenho. Sabes muito bem disso, desde o tempo em que eu escrevia no teu Portal. Nunca escondi isso de vocês, tanto que todo mundo me consultava pra saber das novidades. Não entendi a tua surpresa no twitter ontem, então. Agora, eu nunca as usei como naquele lance do Ricardinho. Nunca quis fazer isso, não sou pretensioso a esse ponto. Mas fiz porque o troço escancarou. Eram tantos chutes e só pra ficares sabendo, informo de fonte segura, que a onda de especulação atrapalhou alguns contatos. Gente que se diz avaiana não esperou e quis ser protagonista. Por isso agi daquele jeito, para acabar com aquela ondinha de especulações baratas.

Fica tranquilo, não vou te acusar de nada, andas ansioso demais. Mas da próxima vez que quiser me calar, passa cerol na linha, venha com consistência e não usando fragmentos de textinho retirado de blog e fora do contexto. Tenho estrada, meu caro, muita estrada, não nasci ontem.

Rafael F. Botelho disse...

Meu senhor, só usei as palavras que usastes pra manda os caras do tjd "SE AFASTAR". Não foi isso? Se não pode sere isento, SE AFASTA. Tá aí o título da minha postagem.

Se o Rogério tinha informação ou não, não vem ao caso. O que eu indaguei é ter O PRESIDENTE DO CLUBE COMO INFORMANTE, COMO X9. Provavelmente muitas dessas informações que estragaram contratações, foram passadas pelo mesmo X9(aquele lembra) que ia ser afastado pelo Arini. Conta pra gente quem era...

ESSA TU TE SUPEROU

Eu em festinha do Régis?? Já te falei. Teu problema com a conselharia resolve com eles. EU NÃO FAÇO PARTE, NUNCA FUI EM NENHUM EVENTO DELES e não vais me dar essa "cruz" pra carregar. Andasse consumindo algo diferente??

Com relação ao Avaimania, TE LIGUEI ALGUMA VEZ PEDINDO INFORMAÇÃO??? Diz aí?? TODO MUNDO QUEM TE CONSULTAVA?? Vai ver q foi por isso q o site não deu certo...

Voltando ao assunto X9: Porque teu presidente não mandou publicar no site oficial, já q a desculpa era soltar a informação antes da imprensa?? Bela atitude a dele.

Rafael F. Botelho disse...

Tu e tua mania de acusar sem conhecimento.

Procura te informar antes de vomitar teu veneno contra os outros. Essa tuas mentiras INVENTADAS e as informações manipuladas já estão ficando feio pra vc.

Outra coisa. Estou esperando os contratos que falasses que ias nos mostrar. Já te autorizei!!

OBS: Não só os contratos dos camarotes, mas dos bares tb.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Calma. Estás ansioso? Eu não estaria. Não há nada ali, não é verdade?

Rafael F. Botelho disse...

É ÓBVIO que estou ansioso. porém, nada preocupado como já te falei.

Apenas aguardando uma nova informação mentirosa e inventada.

mas me avisa antes pra fazer a pipoca ok.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Agora, pensa. Quando na história o teu blog foi tão acessado? A tua postagem é o assunto mais falado por aí. Obrigado pela parte. Vamos dividir esse direito de imagem, hein.

Rafael F. Botelho disse...

Resposta no twitter. Já te mando.

Abraço

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO