Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 29 de abril de 2013

UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL

Durante a semana passada após minha polêmica postagem sobre "MEU ÚLTIMO JOGO NA RESSACADA" e o atendimento prestado pelo Avaí ao torcedor, parece que algumas mudanças já foram realizadas.

PRIMEIRA MUDANÇA

Clique para ampliar

clique para ampliar

Eis que na sexta-feira(26) eu mando um email (foto1) pelo site do clube, igual eu havia feito AQUI, e nunca tinha sido respondido. Pra minha surpresa, cerca de 1h depois da mensagem enviada, a resposta chega no email informado por mim (foto2).

Pergunto: Custou muito ao clube fazer com que uma pessoa seja responsável pra receber, filtrar e procurar a resposta para as dúvidas do torcedor? Provavelmente só o que foi feito foi colocar alguém pra realizar tal serviço. SIMPLES...

SEGUNDA MUDANÇA

Ontem recebi uma mensagem da amiga Kátia de Paula, sócia do clube e dona de um dos camarotes na Ressacada. Na mensagem ela me dizia que na partida de ontem já havia pipoca, amendoim no bar do camarote. Fiquei muito feliz mesmo pela informação.

Mas o problema de tudo não é simplesmente a pipoca ou o amendoim.

E A ESSÊNCIA MUDOU ALGO??

Tem necessidade da segurança no estádio barrar alguém no retorno de algum torcedor ao camarote somente porque ele comprou um guaraná quando foi passear no setor D?? Precisa realmente esse desgaste?
Se o cara quis dar uma volta e saiu do camarote pro setor D e somente lá ele resolveu comprar um refrigerante ou um algodão doce pro filho e na volta ao seu camarote o segurança barra a entrada. TEM NECESSIDADE DISSO SE O cara está consumindo produto DENTRO DO ESTÁDIO?

Espero sinceramente que essas pequenas coisas mudem no Avaí. Me sinto feliz e co-responsável por essas pequenas mudanças. Dessa forma eu estou ajudando muito mais do que alguns por aí, que só querem esconder as coisas que acontecem no clube, inventando falsas verdades e atacando quem critica o clube com ameaças baratas e intimidações, sabe-se lá com que intenções. PRA CIMA DE MIM NÃO JACARÉ!!

De momento, PARABÉNS AVAÍ!!!


2 Comentários:

Pitacos disse...

Rafael, parte da a mão-de-obra da Ressacada é totalmente despreparada.
Cito um exemplo ocorrido nos dois últimos jogos que assisti.
Está sendo comum torcedores do setor H pularem na frente do segurança para o setor A.
Obviamente é uma total falta de respeito dos torcedores, mas que se repete sem providência dos seguranças. Um deles ainda soltou essa: "Estou recebendo R$ 20,00, achas que vou me incomodar?"
Daí vêm aqueles problemas de superlotação nas decisões, do cara sentar na tua cadeira e não querer sair, etc).
Abraços, Marcelo

GabinhaFloripa disse...

Isso que o Marcelo acabou de citar é verdade sim. Já presenciei essa situação. Sou sócia do Setor H e já vi isso acontecer várias e várias vezes e o segurança ta ali olhando e nada faz.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO