Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 4 de maio de 2013

ESTAMOS FORA - "AS MINHAS VERDADES"

Começa a partida em Criciúma com o Avaí acoado igual um gato molhado fugindo do cachorro. Logo nos primeiro minutos, numa sequencia de erros o tigre abre o placar. Marquinhos era pra ter feito papel de zagueiro e deixou a bola dentro da área, Arlan chegou nela e foi fazer o que o Galego era pra ter feito, mas deu errado e sobrou na frente da área, onde o Alef meteu ela pra dentro. Mas a responsa fica nas costas do Galego, quer queiram ou não. Dele se esperava muito mais do que fez hoje, e as desculpas são sempre as mesmas: TÁ JOGANDO SOZINHO. Muito mimimi...
É craque? É... É ídolo do torcedor? É ÓBVIO que sim...E não pode criticá-lo por isso? Esse papelão eu não vou fazer!!!

PRONTO

O resto da partida foi um baile, um passeio de futebol, velocidade e vontade do time do sul do Estado. O Avaí se limitava a chegadas ao estilo bumba meu boi. E SÓ!!

AS TROCAS

Todas as substituições do treinador Ricardinho foram erradas no meu ponto de vista. Tauã até poderia ter entrado, mas não no lugar do Higor, jogador de velocidade e que, mesmo mal em campo, jogava perto do Marquinhos. Sai Julinho e entra Aelson? Vamos combinar, Julinho pode ter todos os defeitos, mas não seria Aelson que faria um serviço melhor que o dele.
Ao tirar Alê e colocar Danilo, Ricardinho acabou mais uma vez com o meio campo avaiano e trouxe de volta o tigre pra cima do Avaí. Definitivamente ficamos dando bico pra cima e torcendo pra cair no pé de algum jogador avaiano.

LENTIDÃO

Já falei, Eduardo Costa É VOLANTE PORRA. Volante MARCA, não é armador. Ele é lento e precisamos de volantes pra cobrir os laterais, não pra sair jogando como se fossem armador. Nosso time joga torto...

TA CERTO...

Não precisamos fazer terra arrasada, fomos 3 vezes campeões em 4 anos. Mas nosso time não conseguiu fazer 2 BOAS PARTIDAS SEGUIDAS no campeonato deste ano. Só chegamos até a semi-final por falta de times, falta de qualidade dos outros. E TENHO DITO!!!!

SÉRIE B

Já temos uma espinha dorsal. Alô diretoria, precisa de muitas peças pra fazer um time razoável pra disputar a série B, SE LIGA!!!


1 Comentário:

Sergio Nativo disse...

Nao vamos fazer terra arrasada, mas voltamos a jogar aquele futebolzinho comum quando jogamos fora da Ressacada.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO