Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 13 de junho de 2013

MARQUINHOS - Por Juliano - João Paulo

Que me desculpe o Tarnowsky, mas "chupinhei" sem avisar o comentário do leitor do blog dele onde retrata a situação vivida pelo Avaí com certas atitudes do Marquinhos. Juliano foi PERFEITO no seu comentário e nada tenho a acrescentar.

Segue.


"Bom dia, André! 

Vamos botar o dedo na ferida? Só vejo um jogador jogar sem vontade...o Marquinhos, não sei o por que! Desculpe-me, mas ele se prevalece muito no Avaí - e não é a primeira vez - da condição de ídolo, mas tá passando dos limites. Analisa friamente a temporada dele no Avaí até agora, conta-se nos dedos os bons momentos...

Mas o pior, é a falta de disposição, assista um teipe de um jogo dele no Grêmio ano passado, veja como corria...Temos sempre que respeitar nossos ídolos, mas acho que os ídolos também devem respeitar nossa camisa, quer caminhar, vai na Beira Mar Norte, ou você acha que o Diego Jardel ou o próprio garoto Higor, que sumiu do time, não produziriam, neste momento, mais para a equipe??? 

Mas quem tem coragem de chegar no Marquinhos e falar com ele sobre isso, se o próprio Presidente diz que ele é seu filho também? Tá um filho muito mimado, se fosse no Santos, Grêmio, São Paulo, já tinha sido sacado faz tempo...Não queremos ser grandes? Temos que agir como tal, reconhecer um ídolo é uma coisa, aceitar situações como esta, é outra...

Finalizando, embora a derrota, o desempenho do Reis foi muito, mas muito acima dos concorrentes dele na posição ( Beto e Roberson ), foram 5 finalizações, sendo que em nenhum momento houve um trabalho de equipe para ele, teve que se virar para tentar o gol!! 

Abraços, Juliano - João Paulo"


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO