Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 4 de junho de 2013

PALMEIRAS 2 x 1 AVAÍ - O QUE EU VI!!!

Visto que o time avaiano não é aquela beleza que muitos pensam ao ver a tabela de classificação, até que foi barato.

Nosso sistema defensivo é ruim, lento demais e está assistindo os times entrarem na nossa área. Leandro Silva está sem "tempo de bola" e está deixando a desejar. Não é mais o mesmo capitão do ano passado. O lateral Bovi é o verdadeiro cone. Aliás, se colocar um cone de verdade, a bola bate mais vezes do que ele rouba uma bola.
Eduardo Costa está jogando no  carteiraço. Embora Alê não seja uma sumidade, está sobrecarregado correndo para Eduardo Costa.

Nosso meio campo, setor mais forte da equipe está jogando um tempo só. Tanto Marquinhos quanto Cléber santana estão cansando no segundo tempo. Precisam de um trabalho mais forte e direcionado. Acho que, devido a alta qualidade técnica dos 2, não seria de todo mal poupar um deles nos jogos fora de casa.

AS COISAS BOAS

Marcio Diogo vem sendo o principal jogador do Avaí nesse início de série B e tirando a atenção de Marquinhos e Cléber Santana com suas jogadas individuais e decisivas, ajudando o Avaí com seus gols. E que gol ele fez na noite de hoje hein? Digno de placa...

Beto fez um bom primeiro tempo e vai ganhando a vaga de Reis, que tem deixado muito a desejar.
Diego foi o melhor do Avaí em campo. Fez 3 defesas milagrosas onde, se saíssem gols, não seria falha da sua parte. Salvou o Avaí da goleada.

O TREINADOR

Me parece um cara sem convicção. Hoje, depois de estar perdendo, meteu 2 atacantes, Reis e Tauan, e tirou o volante Eduardo Costa, que saiu reclamando de ter sido substituído, e colocou o meia Diego Jardel. Apesar de eu ter achado que nesta situação, estar perdendo e poder tentar algo onde não se tinha nada a perder, pois a derrota para o Palmeiras seria aceitável e normal.

MUITA ATENÇÃO

Nossa parte física está muito abaixo do aceitável e precisa melhorar urgente. Juntando com o fato do time ser lento, podemos ficar pra trás no decorrer da competição.

1 Comentário:

Unknown disse...

Brabo
Nem todos os funcionários do Avaí estão sem receber salários, mas uma boa parte nem meteu a mão no 13º de 2012 e estão querendo receber abril e maio de 2013. Com os jogadores fica aquela engronha: paga o mês e fica devendo o direito de imagem. Pior é que tem que reforçar o elenco.

Bola Murcha
Em qualquer empresa, o funcionário que trabalhou quer receber e deve receber o seu salário, o que não é diferente no futebol. Muitas vezes, os clubes pagam apenas os jogadores e os outros que esperem.

(Coluna do Polidoro Junior - 06/06/2013)

Vamos ver como isso termina no final do ano, próximo presidente terá que fazer um grande esforço para equilibrar as contas e diminuir a enorme dívida deixada pelo Sr. Zunino.

Será que isso está influenciando em campo, ou entra mais o condicionamento físico, parte técnica e tática? Só não pode deixar a situação chegar na justiça e novamente greve de jogadores. Tenho pena é dos funcionários que dão o sangue pelo clube e sempre ficam por último na hora de receber.

Quero ver pagar salário de Marquinhos, Cléber Santana, Eduardo Costa, Diego em 2014, fora algumas rescisões contratuais, e os refugos que a diretoria contratou e terá que emprestar pagando o salário ainda por cima. O caso mais recente, de hoje inclusive, é do zagueiro Pablo que assinou até 2014 e está fora do Avaí, resta saber se pra sempre (prepara a multa) ou por empréstimo (gasto mensal desnecessário).

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO