Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 13 de agosto de 2013

AVAÍ x ASA - A EXPECTATIVA


Depois de uma bela vitória contra o nosso maior rival, a torcida avaiana deve estar apreensiva para essa partida do Avaí em casa.

Pelo menos é essa a sensação que eu estou sentindo. O time do clássico foi uma espécie de pegadinha do malandro, onde a vitória foi pra satisfazer os egos dos nossos jogadores ou vamos ver realmente um Avaí aguerrido e com vontade de vencer?

De uma coisa eu tenho certeza. A responsabilidade de uma boa apresentação e de um time jogando com vontade aumentou ainda mais, pois nessas últimas 4 partidas eles mostraram do que são capazes. Trouxeram os pontos necessários pra nos tirar lá do Z4 e "colocaram o doce na nossa boca".

Estou aflito para que chegue a hora da partida e o resultado final.

É com vocês jogadores, mas COMO SEMPRE, NÓS ESTAREMOS LÁ!!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO