Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 19 de novembro de 2013

ELEIÇÕES AO CONSELHO - MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Antes de mais nada quero dizer que eu não tenho direito a voto pois não sou sócio desde 2010, sendo que fui sócio do clube durante muito tempo. Tenho motivos pessoais, que não são financeiros, mas sim contra esse sistema que comanda o Avaí. Mas nem por isso deixei de ir a jogo, pois quando amigos não me convidam pra ir a camarote(nunca escondi de ninguém) acabo comprando ingresso normalmente.

Mas minha opinião sobre as eleições ninguém pode tirar meu direito de dar e de escolher um lado se assim entender que devo fazer.

Vamos separar a partir de hoje a administração de Zunino nesses anos que esteve a frente do clube. Ninguém vai tirar dele o belo trabalho e o crescimento que ele deu ao clube. Mas como tudo na vida, as coisas mudam e a fila anda. também não podemos deixar de levar em conta algumas coisas obscuras que aconteceram no clube esses anos. mas de forma geral, a era Zunino foi boa e o Avaí ganhou muito nesses anos.

Antes de mais nada, a votação de amanhã VAI ELEGER O CONSELHO DELIBERATIVO, e este irá escolher por voto entre os conselheiros  o novo presidente.

SOBRE A CHAPA 1

A chapa 1 hoje é a chapa que comanda o clube. É público e notório que o conselho deliberativo atual NÃO DELIBERA NADA e muito menos fiscaliza algo de errado que por ventura venha acontecer na administração do clube. E vem acontecendo algumas, diria muitas. Sendo assim, já de cara eu vejo que o clube precisa de mudança de atitudes e forma de trabalhar.
Nesses tempo de campanha das chapas, A CHAPA 1 NÃO APRESENTOU NENHUMA PROPOSTA para mudar o sistema de trabalho do conselho deliberativo. Suas falsas propostas foram demais evasivas e sem conteúdo para que novos torcedores apoiassem suas ideias.

Concluo que uma chapa que separa o torcedor avaiano por importância perguntando se é sócio ou não, não merece nem representa a nação avaiana. E tenho dito!!!

SOBRE A CHAPA 2

Desde o início as propostas dessa chapa me chamou a atenção e fui buscar saber mais detalhes, na medida do possível. A ideia sempre foi ter UM CONSELHO INDEPENDENTE da diretoria executiva e TRANSPARENTE, coisa que hoje não temos no clube.

Tenho alguns "senões" pessoais com integrantes dessa chapa, assim como tenho com alguns da chapa 1. Mas não estou levando em conta questões pessoais, mas levando em conta propostas e ideias para levar o Avaí a ser um clube bem administrado e voltado ao torcedor.

A proposta da chapa 2 é não ter um candidato a presidência, apenas ficando com o conselho deliberativo. Até porque, se fosse pra ter a chapa 2 com presidente executivo, ficaríamos na mesma situação de hoje com a chapa 1, SEM FISCALIZAÇÃO e sem INDEPENDÊNCIA.

No âmbito das ideias, fico com essa chapa, pois foi a que apresentou propostas que realmente podem mudar o clube.

Mas é sempre bom lembrar. De pedra, podem se tornar vidraças. EU ESTAREI DE OLHOS BEM ABERTOS.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Muitos torcedores estão com medo da chapa 2 assumir e indicar seu presidente. Até onde sei, o candidato a presidência executiva do clube é o Sr Nilton Machado, e esse deve ser aclamado presidente caso a chapa 2 vença. A não ser que ele não aceite e salte fora.
Mas vamos combinar. Alguém de sã consciência faria isso? Alguém entregaria o clube para oposição de mão beijada mesmo podendo assumir e comandar o clube?

NÃO!!!

Então é isso. Baseado nesse ponto de vista, EU, caso tivesse o direito do voto, votaria na CHAPA 2 - AVAÍ MAIS FORTE!!!

Com minha escolha declarada, peso aos amigos avaianos que tem o direito do voto, que compareça amanhã na Ressacada, ESCOLHA SUA CHAPA DE ACORDO COM SUAS CONVICÇÕES E A CONSCIÊNCIA DE QUE FARÃO O MELHOR PARA O CLUBE.

Espero ter ajudado e mostrado meu ponto de vista para a escolha da chapa que vai compor o conselho. Não peço voto a ninguém, só peço que votem com INTELIGÊNCIA.

ME RESPEITEM ou se preferirem, ME JULGUEM!!!


Boa noite a todos e boas eleições às duas chapas!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO