Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

CLEBER SANTANA NO CRICIÚMA

Eis que retorno pra casa após 3 dias de "férias" e me deparo com a informação na Rádio Guarujá de que nosso VERDADEIRO ÍDOLO, exemplo DENTRO E FORA DE CAMPO está indo para o Criciúma, inclusive já teria assinado um PRÉ CONTRATO.



Tenho 2 pontos a dizer sobre isso.

1: A saída de Cléber é uma baixa considerável na equipe e na qualidade que teria para que outros jogadores pudessem render. Perdemos uma referência de ÍDOLO e PROFISSIONALISMO.

2:Como todos sabem, o Avaí ainda tem uma grana pendente com o Flamengo por conta da transferência do próprio CS e do Renato Santos para o time carioca ano passado. Esse dinheiro estava sendo pago todo mês como parte do salário do nosso meia e confirmando a transferência o Avaí "deixaria" de ganhar essa grana. Por conta disso, acredito que tenha ocorrido uma compensação financeira para liberação de Cléber para o time do sul do estado.
E como sabemos, o Avaí passa por um momento muito difícil e precisa quitar suas contas e pagar funcionários e atletas.

De resto, só temos a lamentar e desejar ao CS uma boa sorte PRA ELE e que volte ao Avaí mais a frente.

ATUALIZAÇÃO - 12h07

Segundo informações que recebi, CS sai do Avaí sem NENHUMA COMPENSAÇÃO  financeira e que o contrato dele com Avaí acaba em 31 de janeiro. CS pediu que renovassem logo, pois não queria perder a oportunidade de fechar com o Avaí ou com Criciúma, que teria proposta. 

Cléber ainda ofereceu baixar 1/3 do seus rendimentos (DIFERENTES DE OUTROS) para ficar em Floripa, mas o Avaí mesmo assim não teve condição de bancar e acabou liberando o atleta para decidir seu futuro.

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO