Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

PARCERIA - AS ESPORTES NEM CHEGOU E JÁ SAIU...

Obtive a informação de que a parceria com a empresa de André Santos, que assinaria contrato com o Avaí nesta segunda-feira, tirou o time de campo e não vai mais ser parceiro do Leão.

O que apurei foi que a empresa iria assinar 2 anos de contrato e entrar com aporte financeiro, captação de patrocínios, inclusive fechado com a empresa Habib's e que se algum jogador da parceria fosse negociado, 60% seriam do clube e o restante da parceira.

Obviamente, a contra partida seria a colocação de atletas no clube era a condição para que a parceria fechasse. Neste caso, a empresa AS Esportes aposta muito no jovem lateral esquerdo Thiago Silva que jogou no Paraná clube. Tanto aposta, que a empresa iria colocar o atleta no Avaí e ainda pagar uma grana para que ajudasse a custear o salário, que não era alto, segundo soube.
Outro atleta que poderia vir era o atacante Robert que jogou pelo Madureira.



MINHA OPINIÃO

Eu conheço um pouco como funciona o futebol e sei da forma que alguns profissionais do futebol atuam. Espero que tal atleta, que era a condição para fechamento da parceria, não tenha entrado no clube porque A ou B não estaria levando aquela famosa comissão.

Se eu souber que estão colocando interesses pessoais na frente do interesse do clube, vou escancarar e denunciar. Vou apurar mais informações e ver se descubro mais alguma coisa sobre o caso.

FICA DE OLHO PRESIDENTE!!!!


ATUALIZAÇÃO:

Um fato importante que deixei de mencionar. A empresa AS Esportes deixou aberta a possibilidade de voltar a negociar com o Avaí caso a postura do clube mude e aceite o acordo proposto inicialmente. 

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO