Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quinta-feira, 13 de março de 2014

O FATOR SORTE - NINGUÉM REPAROU?

Começa o jogo de ontem contra o "poderoso" e o Avaí passa o primeiro tempo todo correndo atrás do humilde time de Jaraguá.

Pra "ajudar" mais ainda, não só a má partida feita pelo nosso maestro Cléber Santana, ele ainda me perde um pênalti. Ao menos teve coragem pra pedir a bola, diferente de outros.

SEGUNDO FATOR SORTE

Inicia o segundo tempo e o Juventus teve uma ótima oportunidade de abrir o placar num gol perdido cara a cara com o goleiro Diego, que realiza ótima defesa. Esse foi o segundo indício de sorte na partida, no final vocês vão saber o primeiro.

TERCEIRO FATOR SORTE

No lançamento primoroso do meia Diego Jardel, a arrancada do Héber que chega na cara do goleiro e a bola passa por baixo, entrando vagarosamente no gol. Em outros tempos, ela bateria no goleiro e não entraria.

QUARTO FATOR SORTE

No segundo gol, Diego Jardel faz uma linda jogada pela direita e chuta no gol, o goleiro do Juventus defende e a bola cai no pé de quem? HÉBER... Em outros tempos, o goleiro defenderia e ia pra fora.

QUINTO FATOR SORTE

Terceiro gol do Avaí. Diego Jardel, novo titular da 10 avaiana(LOBBY) acha Héber num belo lançamento, que avança e passa pelo goleiro. A bola bate no zagueiro e acaba entrando. Em outros tempo, a bola bateria no zagueiro e saia pela linha de fundo.

TENHO QUE ME APEGAR

Se eu não me apegar à sorte, vou me apegar a que?


VALE LEMBRAR TAMBÉM

A SORTE ACOMPANHA OS COMPETENTES E OS QUE TEM VONTADE DE TRABALHAR


Opaaaaaaaaaaaa

E O PRIMEIRO FATOR SORTE?

Héber entrou no jogo porque??

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO