Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sábado, 19 de julho de 2014

AVAÍ 1x0 PONTE PRETA - IMPORTANTE VITÓRIA

Foto: Jamira Furlani, conhecida no setor D como, JANDIIIIIRAAAAAAAAAAA

Ontem na fria gélida Ressacada vimos o Avaí fazer uma partida bem competitiva e obter uma vitória de deixar qualquer torcedor empolgado.

ATITUDE

Se o time não foi "brilhante" no sentido técnico, ao menos estamos vendo uma equipe com jogadores que parecem estar entrando nos eixos e QUERENDO buscar s vitórias. Ainda temos alguns problemas pontuais, caso do ataque, que precisa ter mais regularidade na marcação de gols.
Porém, estamos vendo um time mais equilibrado e conseguindo aplicar as vitórias. Nas últimas duas partidas, vencemos com gols de zagueiro, volantes e ontem de lateral. Esse é o equilíbrio que um time deve buscar. Em muitos momentos complicados, esse equilíbrio vai resolver. Precisa agora o meio campo e o ataque ser mais regular ajudar efetivamente com gols e assistências direta com bola rolando.

NOMES DO JOGO

Pra mim, o atacante Anderson Lopes e o zagueiro Pablo foram os caras da partida. O jovem Anderson conseguindo infiltrar bem na defesa ponte pretana e o zagueiro Pablo não perdeu quase nenhuma bola na zaga.  O lateral Carleto com o belo gol de falta merece destaque.

QUANTA DIFERENÇA

Sempre achei que essa equipe poderia nos levar a parte de cima da tabela e a prova está aí. O condicionamento físico houve uma grande e perceptível melhora. Afinal, time que treina forte joga forte, o contrário do que vinha acontecendo e eu cansei de falar.

O FUTURO

Se não temos um time brilhante, temos uma boa equipe e momentaneamente comprometida com treinamentos. Os resultados são obtidos com o trabalho FORTE sendo realizado no dia-a-dia. Eu nunca tive dúvidas que eles podiam chegar.

De momento, parabéns aos jogadores e a diretoria pelas 2 belas vitórias.

Vamo vamo Avaí!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO