Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 21 de julho de 2014

HORA DA TORCIDA RESPONDER


Um clube forte dentro de campo precisa ser forte fora dele. Depois de algumas crises que iam e vinham por várias razões mas sempre ligado à de falta de grana, eis que temos um grupo que focou no treinamento forte e está mostrando isso dentro de campo.

SEM RABO PRESO

Ao contrário de alguns cheiradores de cuecas que se esconderam quando alguns jogadores fizeram corpo mole, eu não tenho e nunca tive rabo preso com jogador de futebol e me sinto confortável pra falar o que acho. Aliás, tem gente querendo resposta por doação de jogador. AGORA?? Onde andavas até hoje que não se falava em doação? Só assinou o que sempre falei! Tanso. 

Todos os jogadores estão respondendo e se comportando como profissionais e merecem agora nossa confiança. O clube está fazendo o possível pra deixar o pagamento em dia e também merece um estádio cheio nesta quarta-feira.

RESULTADO DENTRO E FORA DE CAMPO

A vitória na quarta e uma possível classificação não só vai dar mais moral, como vai trazer a confiança do torcedor neste grupo. O resultado disso será certamente uma ocupação maior da Ressacada e um efeito bola de neve. Estádio cheio traz bom ambiente, traz dinheiro, traz mais vitórias e traz conquistas.

Sem contar com a premiação de 400 mil que o clube que avança para as oitavas recebe. Dinheiro esse, suficiente para dar mais um mês de "tranquilidade" ao Avaí. 

O resultado dentro de campo é fruto de trabalho. Derrotas e vitórias é inerente ao esporte. O que NUNCA PODE FALTAR É DEDICAÇÃO!!!

Contem comigo se continuarem trabalhando e respeitando nosso clube!!!

Vamo vamo Avaí!!! 

1 Comentário:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Permita discordar: não é tanso é abobado.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO