Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

MAIS UM "GREVISTA" NA ÁREA

 Foto: Alceu Atherino-Avai FC

Torcedor tem memória curta mesmo. e pelo visto diretor de futebol também tem.

Eis que Cássio me aparece como novo contratado do Avaí para 2014. Já não bastasse Cássio fazer parte daquele elenco que boicotou o segundo semestre do Avaí em 2012, quando Arini foi mandado embora logo após a conquista do estadual. 
Pra quem não lembra, uma crise se instalou na Ressacada após a troca de gerente de futebol, onde Marcelinho Paulista veio com uma promessa de parceria. Parceria esta que nunca veio e inclusive, segundo a rádio corredor, deixando diretor do alto escalão avaiano com uma dívida de hoteis e afins.

Já não bastasse todo esse contratempo, como disse nosso amigo Tarnowsky no Bom dia Azurra de hoje, Geninho não foi consultado sobre esse acerto com Cássio, gerando mal estar no treinador avaiano.

Ainda segundo informação no blog do Tarnowsky, Cássio faz parte de um acerto com próprio jogador, onde colocou o clube na justiça, seguindo exemplo de Revson.

Vale lembrar ainda que Cássio passou por Guarani, Fortaleza e ASA desde que saiu do Avaí em 2012. Não deixou saudades em nenhum desses clubes.

Tem tudo pra ser mais uma cueca pra ser cheirada e jogar pelo que fez, não pelo que faz. 

Dorme com barulho desse!!! 

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO