Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

NÃO TEMOS BASE OU NÃO TEMOS DIRETOR DE FUTEBOL?

Pois é amigos. Hoje o repórter José Kolterman da Rádio Guarujá colocou no seu twitter a seguinte informação:  "Atacante Fabio Jr foi oferecido ao @avaifc, mas devido a dificuldade financeira clube prioriza vinda de lateral esquerdo"

ERA PIADA NÉ?

Vamos combinar uma coisa. Está mais que provado que temos problemas no ataque do nosso time. Tá certo que Fábio Junior também não é o atacante que precisamos. Mas preferir contratar um lateral esquerdo ao invés de atacante é pura burrice.

BUSCA NA BASE

Se a nossa base não tiver um lateral "meia boca", que só dê uma ocupada de espaço (igual fez Eduardo Neto) e que isso nos permita trazer um atacante, da licença, concordo com o amigo Jaison "@Datofly17", FECHA A BASE.

SEM DESCULPAS

A contusão de Carleto e Eltinho não podem servir de desculpas para a não contratação de atacante. Melhor deixar Eduardo Neto ou o próprio Marrone pra quebrar um galho. Ou quem sabe não coloca o Diego Jardel pra fazer uma ala bem leve? Opções tem, coloca um cone, mas busquem um atacante primeiro.

FALTA DE DINHEIRO?

Outra desculpa que não aceito mais. Peguem jogadores que não servem e ofereçam a seguinte opção: "Não vamos usar vocês na série B. Vocês podem treinar em separado ou aceitar ser emprestado pra outra equipe". Duvido que queiram ficar treinando em separado.
Tá cheio de jogador meia boca no clube e que não servem. Seria falta de dinheiro mesmo ou falta de interesse? Ou será que tem gente interessada em não trazer jogador pra tirar vaga de algum apadrinhado??

SE LIGA AVAÍ!!!

1 Comentário:

Pablo Procópio Martins disse...

Eu concordo com a inclusão do Diego jardel no time... Faz um 3-5-2 e coloca ele de ala, quem sabe dá certo, assim daria liberdade pro Bocão que não marca ninguém mesmo!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO