Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

AVAÍ 2x1 VILA NOVA - O JOGO QUE EU VÍ

Pois é minha gente.


A LIDERANÇA É NOSSA!!!

Sem muitas delongas, pois tenho certeza que já leram muitas opiniões sobre a partida e não tem necessidade de contar o andamento da partida. 

Numa partida truncada contra o lanterna da competição, o Vila não facilitou em nada o jogo para o Avaí, até porque eles não tem mais nada a perder.

Os gols do Avaí foram marcados pelo Marquinhos, que depois de uma bela jogada do Anderson Lopes, só teve o trabalho de deixar a bola bater no seu pé e sair pra comemorar com "sua torcida". 

O segundo gol depois de cobrança de escanteio, Diego Felipe buscou a bola novamente pelo alto e meteu a redonda pra dentro.

DESTAQUES

A nossa zaga vem mostrando ser nosso ponto forte, aliás, zaga não, sistema defensivo, pois a marcação está começando bem na frente e a zaga pode trabalhar com mais tranquilidade.

Na partida de sexta, o destaque foi mais uma vez Diego Felipe e Anderson Lopes. Os 2 vem fazendo grandes partidas. Diego vai se firmando o artilheiro do Avaí na série B. Já Anderson, está em pleno crescimento e pegando experiência para se tornar um ídolo avaiano. A jogada dele para o primeiro gol avaiano mostra muito bem isso. A calma que teve pra enxergar o meia avaiano chegando pra meter a bola pra dentro.
 Juntamente com João Felipe improvisado de volante, pra mim, foram as peças que nos levaram a vitória. Ganhamos mais uma opção para volante. Aliás, Eduardo Costa vai entrar no lugar de quem? 

AMANHÃ TEM MAIS

Amanhã vamos enfrentar um time que está no meio da tabela, portanto, teoricamente mais complicado. tenho certeza que com a disposição que anda o time, sairemos da Ressacada com 3 pontos e a liderança confirmada.

OS GOLS DA PARTIDA


Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO