Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

BRAGANTINO 1x4 AVAÍ - O JOGO QUE EU VI

Futebol é apaixonante e por vezes até engraçado. No grupo de amigos no "zapizapi" falávamos e era unanimidade que o time avaiano não tinha encaixado ainda até os 20 min do primeiro tempo.

A parte ofensivas não era boa e por conta disso perdemos o meio campo. Ainda assim não tinha encaixado a marcação no sistema defensivo.

EIS QUE VIERAM OS GOLS

Aos 23min do primeiro tempo veio o gol de Anderson Lopes. Num bago pra cima dado pelo camisa dez avaiano, Lopes aproveitou a sobra e meteu a redonda pra dentro.

3 minutos depois o Avaí matou o jogo e mudou tudo na partida. Somente a partir do segundo gol que podemos ter a certeza de que o Avaí venceria a partida e tomaria conta do jogo. Numa bola alçada na área, Diego Felipe subiu bem e marcou o gol que definiria a partida, devido ao fraco desempenho do Bragantino.

SEGUNDO TEMPO

Pra matar de vez a partida, o Avaí continuou jogando com a disposição defensiva, onde dificilmente tomaremos gols se continuarem* assim.

O terceiro gol avaiano surgiu depois de 1 minuto de posse de bola e bela troca de passes. Marrone entrou pela esquerda tabelando com Anderson Lopes e chegou pra finalizar como gente grande.

O Bragantino ainda marcou com um belo gol de falta, mas não mexeu com a concentração da equipe azurra, que continuava jogando com disposição.

Finalizando a noite, Diego Felipe marca um lindo gol, mostrando que é o principal jogador avaiano na série B.

DESTAQUES

Como falei acima, Diego Felipe vem se destacando a cada partida pelo Avaí. Outros que fizeram boa partida foram, Anderson Lopes e Marrone. Nosso goleirão, segundo o amigo André Gil, o mediano Wagner( haha figura esse professor) vai se tornando um líder e um goleiro que vai ser lembrado no futuro do clube.

MEUS PARABÉNS

Ao grupo de jogadores só tenho que dar o parabéns pela disposição que vem jogando. A dificuldade financeira não pode ser desculpa para más apresentações. Que continuem não dando entrevistas, continuem reivindicando seus salários e premiações, mas DE FORMA ALGUMA DEIXEM DE DAR 100% SE ESCOLHEREM ENTRAR EM CAMPO.

Só assim vocês vão fazer a torcida comparecer no estádio e cobrar da diretoria mais responsabilidade com seus salários e premiações e ter ao lado de vocês a massa avaiana.

Mas lembrem, se escolherem entrar em campo, JOGUEM COMO ESTÃO JOGANDO!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO