Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

SIM, NÓS TEMOS ATACANTES

Vejo alguns torcedores indignados com a não contratação do jogador/dinheirista/Ex-ídolo Willian pelo Avaí. Alô Bruno @Resavaiana Carvalho ... Como sempre, e não foi por falta de aviso, pesou mais o cifrão na vida do jogador, guiado por um empresário que odeia o Avaí e ainda é ex-atleta do figão.


Como o próprio Bruno disse, temos Anderson Lopes, Tauã, Wilker, Rômulo, André Lima, Bruno Mendes, Toshi e Roberto  no grupo. Os que estão em negrito são os que podemos esperar alguma coisa.

André Lima é sem sombra de dúvida titular neste time. Não só pelo histórico e experiência, como pela característica. É o nosso camisa 9 nato. Com ele no grupo, seria rasgar dinheiro contratar Willian.

"Mas Botelho, quem te garante que André Lima vai dar certo no Avaí??"

E quem garante que Willian daria??  Toca o barco...

SABE QUEM É O OUTRO ATACANTE TITULAR?

Anderson Lopes. Sim, ele mesmo. Pra quem não sabe, Anderson Lopes teve um ótimo aproveitamento "CLIQUE AQUI" na série B.

Com 7 assistências para gols SEM COBRAR NENHUMA FALTA, não tenho dúvida que será nosso titular, junto com André Lima. Anderson é daqueles jogadores que partem pra cima sem medo e acaba passando o adversário. basta ser trabalhado e dosar a correria durante a partida, mas isso, só o tempo dará a experiência necessária.

Ainda temos Roberto, que pode ser uma boa arma pra segunda tempo e eventualmente titular. Um reserva de qualidade. Bruno Mendes precisa provar que merece todos os comentários feitos pra ele quando o Avaí o contratou, mas já mostrou em outros times ter qualidade.

Rômulo vem como grande promessa. Jogador que fez muitos gols na base do clube e já mostrou no final da temporada ter qualidade.

O restantes dos atacantes, eu particularmente, não espero muito.

Podemos seguir o catarinense com esses ai e avaliar o que precisaremos para a Copa do Brasil e brasileirão.

Feliz 2015 a todos!!! 

2 Comentários:

Bruno Carvalho - Resistência Avaiana disse...

És um fuleiro rapaz...

Eu indignado com a não contratação do Willa? Me indigna é ver ele jurando amor pela ilha e pelo Avaí e fazendo o que fez no passado e o que está fazendo agora. Por favor, não distorça as coisas...

Agora dizer que Bruno Mendes pode render? Tu mesmo cansou de cornetear o cara rapaz... Tá com problema de memória agora?

Roberto pra mim é bananeira que já deu cacho, o cara não quer jogar, daí não vai jogar mesmo!

A gurizada ali vai ter que mostrar serviço, mas se realmente fossem os caras, já teriam sido alçados ao time titular a algum tempo. Mas... esperemos.

Corneterinho da Sylvana!

Bejo no teu coração!

Anônimo disse...

Willian vai largar o futebol com profissão garantida no futuro! Leiloeiro!

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO