Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

JEC 2x2 AVAÍ - BOM COMEÇO

E enfim começa a temporada de futebol no país. Santa catarina já teve a primeira partida envolvendo 2 times de série A e o que vimos foi um bom jogo.

Num primeiro tempo mais tímido do Avaí onde o JEC aproveitou as falhas individuais do Avaí, o time do norte abriu 2 gols e deixou a torcida avaiana toda encagaçada. No primeiro gol, Rafa Costa teve inteligência de antecipar o zagueiro William Rocha e abrir o placar. Ao meu ver foi falha do Wagner.

No segundo gol, um chute forte de fora da área que eu achei defensável. Wagner me pareceu estar ou mal posicionado ou com o reflexo atrasado. sem culpar, mas responsabilizo nosso goleiro pelos 2 gols tomado no jogo. Tudo bem que possa ter salvado em outras. Segue o baile, ele tem crédito.

Do contrário que ouvi de parte da imprensa esportiva "especializada"(porra nenhuma), o jogo teve 2 tempos distintos e o Avaí fez um primeiro tempo vergonhoso. Não vi por esse lado. O time do norte foi campeão da série B e manteve a base para o estadual, fez um primeiro tempo pouco melhor e o que ajudou foram as falhas individuais. Já no segundo tempo o JEC caiu na parte física e o Avaí, MUITO BEM FISICAMENTE, conseguiu dominar todo segundo tempo.

Sem sombra de dúvida que se tivesse que ter um vencedor, esse seria o Avaí. Aliás, um penalti claro não marcado carimbou já na primeira rodada nossa equipe, que poderia sim ter saído com 3 pontos de Joinville.

SIM, NÓS TEMOS ATACANTES (Lembram dessa postagem??)

Pois é. Anderson Lopes, que na minha opinião vai ser o titular com André Lima no nosso ataque já mostrou crescimento nas finalizações e abre o ano como artilheiro do Leão. Ele tem muita qualidade técnica, velocidade e bom porte físico, foi destaque em 2014 na série B com bom número de assistência pra gol SEM BATER FALTA . Se não perder a "humildade" tenho certeza que terá um futuro promissor.

Continue assim garoto!!!

Na quinta-feira vamos voltar a Ressacada. A torcida tem que responder com uma boa presença em campo.

VAMO VAMO AVAÍ!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO