Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

NÃO FALO DE RESULTADO, FALO DE FUTEBOL

Gente do céu. Que futebol irritante vi ontem na Ressacada.

Antes de mais nada, queria deixar minha opinião sobre as contratações realizadas e o time que temos no papel. Em termos, as peças que ainda não jogaram serão titulares ou ao menos devem ser o reserva de luxo do time. Marcos e Antonio Carlos serão titulares. Eduardo Costa e Roberto deverão brigar pra ser titular ou serão os tais reservas de luxo. isso claro, que se corresponderem dentro de campo o que se espera, dentro de uma situação sadia de grupo.

Todos os contratados para 2015 ao menos fizeram um bom 2014 ou anteriormente bons campeonatos e vieram com algum critério, diferente de outros anos, certo?

Então não podemos dizer que aquele coisa medonha de ontem foi falta de qualidade técnica. minha opinião, claro.

VAMOS AOS FATOS

Nosso time está se achando o Barcelona. Quer jogar bonito, fazer gol bonito. Nossa zaga por várias vezes quis sair jogando tocando bola e se perdeu na saída de bola. Tem horas e horas pra sair jogando e dar chutão.

Nossos volantes a mesma coisa. Não sei se por falta de meio campo de armação ou pela falta de confiança nos meias de ontem. Fica complicar de cobrar da gurizada, mas o fato é que estão mascarados demais e não estão mostrando futebol do tamanho do Avaí. OU segura essa gurizada pra não queima-los, ou tá na hora de mostrar trabalho.

ANDERSON LOPES

Excessivamente nervoso e fominha. Por várias vezes tentou entrar por cima na bola e agredir o adversário. Tem que pegar esse moleque e mandar ele calçar as sandálias da humildade. Ele não é ninguém ainda. Além do mais, já deixou de ser promessa. ele já é uma realidade no futebol, tem muito potencial e precisa focar no trabalho sério.

CHAMANDO A TORCIDA??

Quem essa gurizada recém promovida do juniores acha que é? Estão chegando no profissional agora e só porque fazem uma "boa jogada" já querem pedir pra torcida levantar?? Vão trabalhar vão seus fraldinha.

FALTOU SERIEDADE

Foi isso que vi ontem na Ressacada, Displicência, malandragem, FALTA DE SERIEDADE, falta de respeito com a camisa e com a própria carreira  desses jogadores.

QUEBRANDO A EMPOLGAÇÃO

Abrimos o ano colocando o maior público em início de temporada dos últimos anos. Tínhamos um time sendo montado com critério e esperávamos mais desses jogadores. O que estamos vendo é uma queda a cada partida. Isso vai correndo com público e consequentemente com sócios.

Só o Avaí tem a perder com essa vergonha que estamos vendo.

3 Comentários:

Fábio disse...

O Meio campo vai ser bem modificado.
O Roberto terminou 2014 bem e torço para que inicie 2015 da mesma forma.
O Sander joga mais que o Eltinho.
André Lima talvez volte a jogar mais pra frente, parece estar meio fora de sintonia pelo tempo parado.

Ontem foram 3 volantes que não marcavam bem e saiam jogando de forma bisonha.

Qual foi o resultado?

Rááá

Rafael F. Botelho disse...

Dale Fábio

Verdade e concordo em partes. Mesmo que fosse jogadores fora de posição ou de técnica menos refinada, ainda assim faltou inteligencia pra quem jogou.

O que vimos ontem foi digno de sessão pastelão.

Abraço brother

Rafael F. Botelho disse...

Dale Fábio

Verdade e concordo em partes. Mesmo que fosse jogadores fora de posição ou de técnica menos refinada, ainda assim faltou inteligencia pra quem jogou.

O que vimos ontem foi digno de sessão pastelão.

Abraço brother

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO