Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SOBRE JORGE HENRIQUE


Então minha gente. Dizem por aí que o Avaí tem interesse no Jorge Henrique, confere?

Vejo alguns torcedores a favor e alguns contra a contratação. os que são contra, uns usam argumento de que ele é de festas, noitadas, etc. Outros usam o argumento de que vamos trocar um jogador em final de carreira e uma INCÓGNITA, visto que não sabemos com que vontade ele vem pro Avaí. E tem ainda os que defendem que não se deve trocar por percentuais de jogador de base, que podem render uma boa grana ao clube no futuro.

VAMOS ÀS MINHAS CONSIDERAÇÕES

BALADEIRO?

ok, uns mais e outros menos. Que jogador de futebol não é baladeiro? Aliás, tem muito jogador que nem baladeiro é, mas se acaba em festas internas, em casa, e bebe mais que um Maverick V8 77. Não vejo isso como argumento que possa tirar um jogador de qualidade e com a característica que precisamos do Avaí. Além do mais, a não que que fosse um Adriano da vida, com grandes históricos de problemas. Problema todo jogador tem, ainda mais numa carreira longa, como a do Jorge Henrique.
O que mais me vem a cabeça quando se fala em Jorge Henrique são os títulos que conquistou onde passou, não as noitadas. Diferente de um Adriano Imperador, que o que vem a cabeça são as noitadas e bebidas.

TROCA POR JOGADOR DA BASE?

Vamos combinar o seguinte. Tem um histórico bem grande e recente de que essas nossas promessas a craque sempre acabam esquecidos quando saem do Avaí. Exemplos temos aos montes, como os jogadores Renan goleiro, Leo Campos, Carreirinha, Cristian, etc... enfim, exemplos aos montes. O que ganhamos, salve Renan, que algum maluco pagou uma grana e depois o cara "sumiu".
Então, resumindo, desde que o clube ainda fique com uma boa porcentagem de jogador da base, acho que vale a pena uma troca por parte de direitos de atletas da base sim.
Tem outra coisa, quem garante que Rômulo, Yuri ou qualquer outro jogador que hoje esteja bem e seja uma promessa, vire um grande jogador ou renda alguma boa grana ao Avaí?

Jogador da base também é uma incógnita. E vamos combinar mais uma coisa. É muito mais certo o Avaí ganhar grana de um jogador saindo do Inter do que saindo daqui, mesmo que seja 50% do montante.

O QUE LEVAR EM CONSIDERAÇÃO

É bom jogador e se quiser, ASSIM COMO QUALQUER OUTRO, pode ajudar muito o Avaí a fazer um bom 2015.

Tocalopau e traz se tiver bem clinica e fisicamente.


3 Comentários:

Fábio disse...

Boa análise, em que pese meu receio com a questão salarial desproporcional.
Já vimos que esse filme não tem final feliz, independente de quem pague os salários.

Abraço

Anônimo disse...

Perfeito. Onde assino Botelho?

Anderson

Anônimo disse...

Carlos Avaiano

Quando o Avai detectou o sereno no elenco do ano passado,eu fui um que pediu para que seus nomes fossem para numa lista de mal jogador, para que não fossem mais contratados por outros clubes, portanto não posso mudar e aceitar um com o mesmo perfil.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO