AVAÍ É DESTAQUE NO ATENDIMENTO AO TORCEDOR
O Avaí foi destaque num teste realizado pelo site ESPN.com.br sobre o relacionamento do clube com seu torcedor.
Segundo o site, o teste foi feito "usando as áreas de "Fale Conosco" dos sites dos programas de sócio-torcedor, a reportagem mandou três perguntas (por meio de formulário próprio ou e-mail) para as 20 equipes da primeira divisão mais o Botafogo, que está na Série B"
Abaixo segue o resultado obtido pelo Avaí.
"AVAÍ (Sempre Avaí) Quando respondeu: 1h23min após o envio da mensagem. A resposta esclareceu todas as dúvidas de maneira satisfatória. Trecho da resposta: "Com a carteirinha de sócio o senhor tem desconto de 10% na loja do Avaí Store, descontos no Bistek em produtos da Ambev, além de outros estabelecimentos que tem convênio com o Avaí. No link abaixo, você poderá verificar os estabelecimentos conveniados: http://www.avai.com.br/beneficios/beneficios/"
EU SOU O RESPONSÁVEL POR ISSO, NÓS TORCEDORES SOMOS RESPONSÁVEIS POR ISSO
Apesar de parado nos últimos tempos, quem lê o blog sabe o quanto eu bati nesta tecla. Era um calo na imagem do clube a falta de importância e atenção dispensado ao torcedor de forma geral. podem conferir AQUI e AQUI algumas de minhas reclamações. Sem contar outras inúmeras diretamente ao clube ou redes sociais.
Parabéns ao clube que entendeu e investiu nesta área e que de um tempo pra cá tem um setor responsável DE FATO pelo atendimento.
Mas sem esquecer que precisamos melhorar MUITO, principalmente a estrutura dos bares do estádio.
Quem quiser conferir a matéria completa do site ESPN, só clicar no link abaixo.
http://espn.uol.com.br/noticia/497016_teste-em-24-horas-23-da-elite-ignoram-socio-torcedor
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário