Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 7 de abril de 2015

POBRE FUTEBOL - Por Sandro Azevedo

Pobre futebol 

 O cidadão trafega a 120 km/h numa avenida onde a velocidade máxima é 80 km, mas a culpada pela multa é a polícia. O cidadão constrói em área de APP, mas a culpada pelo embargo é administração pública. 

No futebol não é diferente. Jogador é pago pra jogar, não pra ficar falando ou agredindo outras pessoas! Se eu sou da diretoria, cobraria, em casos semelhantes, o mesmo rigor que foi aplicado ao Avaí. Só isso! 

É preciso acabar com a impunidade em forma de cesta básica. Se eu sou da diretoria, já teria pego um pelo pescoço, pois com salários em dia, estes atletas ditos profissionais, jamais poderiam fazer o clube passar tanta vergonha. 

Agora, num momento de tentar acertar o time pra Copa do Brasil e Brasileirão, vem o senhor Marcos tumultuar, pois se acha mais importante que o clube!! Se eu fosse da diretoria, ah seu Marcos, se eu fosse....


 Nota do blogueiro: 

 Pois é. Seu Marcos faz merda no estadual onde ele é "re-re-re-incidente", de tantas cagadas no seu curriculum, e a culpa é do advogado?

Numa empresa séria, um funcionário que expõe um colega ou um setor inteiro publicamente como ele expôs, SERIA DEMITIDO POR JUSTA CAUSA.

Ahh se o Avaí fosse uma empresa séria!!!

Porque será que o seo Marcos não deu entrevista nas derrotas? Porque será que o senhor Marcos não fala sobre 2013? E o estadual 2014 seu Marcos, alguma coisa a dizer?

Aliás seu Marcos, contigo em campo, empatamos com Guarani e Figueirense na fase de classificação e perdemos para o poderoso Inter de Lages. Além de tudo, ainda desvaloriza o elenco do clube, afirmando que o time não pode jogar sem ele.

Seria perder muito alguém do clube proibir esse criador de crises de dar entrevistas? Com essa atitude, Marcos colocou seus interesses acima do interesse do clube. Se colocou acima de tudo, clube, elenco, e deu mais uma semana de intranquilidade no clube. TRAÍRA!!!

Seria pedir muito uma vitória para apaziguar um pouco o ambiente sem esse criador de crises criar outra crise?

Seria pedir muito pra chegar 2016 logo??

Oremos!!!

5 Comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Puxei.

Alexandre Carlos Aguiar disse...

O engraçado é que o blogueiro babaca manda recado e informações pra ele, ele manda pra rede e para as TVs e rádios, paga mico e fica todo mundo cheirando as cuecas.

guilherme disse...

Botelho PINTO, respeito a opinião de todos, mas em minha opinião não é 8 nem 80. O clube errou em perder o prazo da defesa (rezo para que seja um erro e não de propósito como o marquinho deixou nas entrelinhas, por que senão estamos lascados). Ele falar isso antes de "garantir" o não rebaixamento seria muito pior do que esperar um momento mais "oportuno" como depois da goleada de ontem. Se tem Barbie ou alguém remando contra deve ser identificado e eliminado do Avaí FC.
Eu sou da opinião de que se algo está errado tem mais é que expor os fatos e cutucar a ferida, acho bem melhor que botar para baixo do tapete.
O jogador Marquinhos pode ter errado algumas vezes, pensando mais nele ($$$$ e massagear seu ego) do que no Avaí, fatos que devemos cobrar e questionar, mas não podemos apagar tudo o que ele fez jogando pelo clube ou fora dele. Quem não gostou da enterrada dele quando jogava pelo grêmio, as danças do créu no escarpelixo, seus passes e lançamentos certeiros (mesmo que não tenha conseguido jogar tudo que sabe o scout dele neste campeonato é muito bom), suas declarações anti Barbie, em prol da defesa do clube
A atual crise quem criou foi a diretoria, com incompetências absurdas que essa goleada e a provável permanência na elite do estadual não podem mascarar. Alguém tem que dar um soco na mesa e concordo que não deveria ser ele.
Antes que me rotulem de baba ovo de jogador, eu digo e tenho plena consciência que sou acima de tudo AVAIANO e não tenho o rabo preso com ninguém, seja da oposição ou da situação, seja ídolo ou jogador pangaré. Considero sim ele um ídolo do clube, mas anos luz abaixo da representatividade do Avaí. Errou feio como ser humano, talvez por ganância ou ego, mas já me deu muitas alegrias também.
Um abraço a todos AVAIANOS

Mário Célio disse...

Claro o errado é o Marcos, e vamos em frente com um monte de incompetentes que colocam jogador sem registro, não conseguem ganhar uma no TJD, pagam mico com o Wilians, etc, etc, etc.

Murilo disse...

Onde assino. Esse cara já está fazendo hora extra na Ressacada

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO