Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 25 de maio de 2015

AVAÍ 2x1 FLAMENGO - VENCENDO E CONVENCENDO

Era questão de tempo. Não que esse time tenha a qualidade técnica do time de 2009. Mas levando em conta as 3 partidas que jogamos até agora contra Santos, Inter e Flamengo, nenhuma delas o Avaí mereceu perder.

Contra o Santos era pra ter vencido, pois jogamos melhor que a equipe paulista. Contra o Inter, se não merecíamos vencer, a derrota não foi merecida, mesmo que tenha sido contra um time reserva do time gaúcho. Ontem contra o Flamengo o merecedor da vitória fomos nós.

AGUERRIDO E QUERENDO

Estou gostando bastante da disposição desse time. Um bom condicionamento físico aliado ao foco, confiança no treinador e vontade de vencer, faz com que um time mediano como o nosso consiga realizar um bom trabalho. O futebol está nivelado por baixo como nunca antes visto. Qualidade técnica x vontade e preparo diminuiu bastante a diferença entre as equipes do futebol brasileiro. 

BOAS NOVIDADES

Gostei bastante do futebol dos laterais. Nino Paraíba é um lateral clássico. Defende bem e ataca na boa com velocidade e bom cruzamento. Romário também fez uma boa partida e deve seguir na lateral como titular. Hugo foi o responsável pela vitória pelos gols marcado. Jogador leve e muito agudo, como gostam de dizer hoje em dia. Não tenho dúvida que hoje ele é titular do time. 

OUTROS DESTAQUES

Gostei do Pablo na partida de hoje. Suas entradas pelo meio de campo lembraram um pouco dele ano passado jogando de volante pelo América MG, mas ainda pode melhorar. Gostei da partida do Jeci. Justificou sua escalação logo após Emerson entrar bem contra o Inter e retornar para o banco. Mas será questão de tempo Emerson ser titular. ter um grupo forte será necessário mais pra frente.

ABAIXO DO RESTANTE DO TIME

Anderson Lopes é um jovem com grande potencial. O maior problema dele é a falta de inteligência. Isso vai decidir sua carreira mais pra frente. Jogador mediano não é problema, problema mesmo é jogador burro. Vai ter que jogar muito pra suprir a falta de massa encefálica.
Antônio Carlos não foi tão bem como Jeci, mas também não comprometeu e tem crédito, pois vem jogando bem.
Marquinhos, após boas partidas contra Santos e Inter, ontem erro passes e deu outros na fogueira, não ajudando muito a equipe. Acho que precisa ser conversado com ele um planejamento de jogos em casa e fora. Ele não vai aguentar jogar toda rodada.

EQUILÍBRIO

Nossa equipe precisa de mais equilíbrio. Precisamos de zagueiros marcando gols de vez em quando. Precisamos que nossos laterais façam o mesmo em alguns momentos. Nosso ataque e meio campo precisa ser regular e marcar presença no gol adversário.

SEMANA TRANQUILA

Semana tranquila de trabalho para o Avaí. Sábado pela manhã vamos a Curitiba acompanhar o Avaí. Pedido de aniversário do meu filho Vitor. Pedido desse não se nega.

#PartiuCuritiba, Teu pedido é uma ordem. 



Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO