Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

segunda-feira, 6 de julho de 2015

AVAÍ 2x2 SPORT - TIRANDO A FERRUGEM

Pois é minha gente. Desde 25 de maio, na vitória contra o Flamengo que eu não postava nada no blog. Mas vou tentar mostrar meu ponto de vista da partida de ontem contra o Sport e um pouco de como estou vendo nosso time.

O AVAÍ

Pra ser bem direto ao ponto. Ontem o Avaí jogou melhor que o Sport e mereceu a vitória, que só não veio, devido a falta de equilíbrio do nosso time. Pra ser bem sincero, a única partida que o Avaí mereceu perder de fato, foi contra o Atlético MG. Em nenhuma outra merecemos perder. Perdemos sem merecer e deixamos de vencer merecendo ganhar. Estou bem tranquilo(até agora) com nossa equipe. Acho que vamos ter dificuldades durante o campeonato, mas devemos nos manter na série A.

SOBRE OS GOLS SOFRIDOS

Tomamos 2 gols de falha de jogadores do Avaí. No primeiro gol, Wagner falhou ao sair errado, mas vi a falha de marcação de Jubal como principal motivo do gol. Jubal ainda falho no final do primeiro tempo e só não saiu o empate porque o time do Sport se enrolou na finalização.

O Avaí seguia bem na partida e não me parecia que tomaríamos o empate, até que o zagueiro Jubal, desnecessariamente, retarda uma bola dominada onde deveria ter dado um chutão.
Mas Botelho, o juiz nos roubou o pênalti. Concordo, o juiz deu um pênalti que não houve. Mas se Jubal tivesse dado o porrada na bola e afastado, a essa hora eu estaria fazendo uma postagem comemorando a vitória, que não veio.

A ARBITRAGEM

Reclamo da arbitragem de ontem assim como todos. mas não condeno diretamente pelo pênalti. Eles nos roubou durante toda a partida, nas faltas sem o mesmo critério, nos cartões sem o mesmo critério. O pênalti só existiu porque Jubal errou feio.

EQUILÍBRIO

Isso que falta ao time do Avaí. Gols de atacantes regularmente. Gols de zagueiro eventualmente. Gol de lateral hora ou outra. Aquele gol de bola parada que não temos há tempos. Ao menos as cobranças de escanteios agora estão chegando.
Nos falta esse equilíbrio pra ter uma campanha mais produtiva. Nosso time está bem, jogando no limite da qualidade técnica, mas não podemos reclamar da ENTREGA.

Estão se dedicando e tentando fazer o melhor e isso já me deixa contente, visto que o futebol está nivelado por baixo e um time com vontade já faz a diferença.


ZAGUEIRO JUBAL

Uma pergunta simples. O que faz um clube para trazer um zagueiro sem experiência para jogar uma série A ?? Se é pra usar um zagueiro inexperiente, jovem e que faça uma cagada dessas, que use um zagueiro da base do clube.

Ou não temos na nossa base um zagueiro que poderia ter sido usado numa partida eventual na série A? Temos sim... que eu sei!!!

Se é tão bom pra jogar no Avaí, porque não serve para o Santos, 17º colocado e na zona de rebaixamento e DEFESA MAIS VAZADA DO CAMPEONATO?

SEM TERRA ARRASADA 

Seguimos no campeonato e tentando não cair neste ano. Ainda acredito neste elenco. Quarta contra Palmeiras e contada no planejamento como uma derrota "certa", porém, acho que dá pra fazer uma boa partida e arrancar ponto.

VAMOS FAZER DIFERENTE?

Vamo vamo Avaí!!!





Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO