Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

terça-feira, 7 de julho de 2015

O AVAÍ ESTÁ SE MEXENDO FORA DE CAMPO?

Ontem escutei na ESPN que o árbitro da partida Santos e Grêmio foi suspenso por conta do erro cometido ao expulsar um jogador que entrou em campo após ser atendido fora dele e que o mesmo árbitro tinha autorizado mas disse que não havia dado tal autorização.

FICA MINHA DÚVIDA

O Avaí entra com representação junto a CBF pedindo providências para que arbitragens tendenciosas não se repita?

O país todo comentou o pênalti roubado e o clube se aproveitou disso pra defender sues direitos?

Fico profundamente indignado caso isso não tiver acontecendo. Tudo acontece na Ressacada e a impressão que tenho é que o clube não se mexe pra se defender.

PS: Antes que venha algum engraçadinho dizendo que fomos ajudados no jogo contra o Flamengo, vou dizer: Se ajudado num jogo não nos credencia a ser roubado em outro. É erro seguido de erro. Cada um que chore seus problemas.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Rafael, esquecestes de mencionar que também fomos roubados no clássico da serie A, quando o Eduardo Costa sofreu um pênalti escandaloso nos acréscimos, reconhecido ate pela imprensa alvinegra. A Diretoria se moveu?

Outra coisa, um dos bandeiras no ultimo domingo foi para o vestiário após fazer gestos obscenos para a torcida, sendo inclusive advertido pelo pessoal da federação daqui (confirmado via tweeter).

Mas o nosso boca mole mor...nada.

Marcos

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO