Blog TV Blogueiro

Acesse o Blog TV Blogueiro e leia opiniões sobre o Avaí e o futebol catarinense.

PARCEIRO DO CLUBE

PARCEIRO DO CLUBE
PARCEIRO DO CLUBE É PARCEIRO DO BLOG

sexta-feira, 10 de julho de 2015

2 PONTOS SEPARAM O SUCESSO DE UMA CRISE

Sim, essa é a diferença de pontos do time doladelá e do Avaí.

NO AVAÍ

Um bom início de campeonato, vitórias fora de casa e realizando bons jogos. Um time que individualmente não é um primor de qualidade técnica, mas que vem jogando um futebol COLETIVO e com disposição. Temos um treinador que deu um padrão de jogo a equipe e é um dos responsáveis pelo bom momento que atravessava(??) o time.

Sim, uma sequência de 6 jogo sem vitórias é um problema. Mas o que me conforta é que nestes 6 últimos jogos, o time teve o mesmo padrão de jogo e somente contra o Palmeira, merecemos perder de fato. Nos roubaram contra o Figueirense, buscamos um bom empate contra o ótimo time do São Paulo, perdemos em casa para o Grêmio num jogo onde não merecíamos perder, e da mesma forma perdemos para o Vasco. Contra o Sport a vitória dentro de campo nos foi tirada por um árbitro safado e um zagueiro num dia infeliz(assim espero). Perder para o Palmeiras é absolutamente normal, mas os 3 gols não dizem o que foi a partida.

NO FIGUEIRENSE

Perderam para o lanterna e a crise é no Avaí. Estão apenas 2 pontos na nossa frente e o assunto é a falta de vitórias do Avaí.

CAPTARAM?

Pra não ter que falar da derrota em casa para um lanterna, o safado do Raposa Felpuda jogou no ar que empresário estão influenciando nas escalações do time avaiano. Logo tiverem uns idiotas que replicaram a calúnia e deram como verdade absoluta pra justificar a não escalação de um atleta contratado pelo ídolo dele.

Não sei o que é pior, colocar mentiras ou viver como garotinho de recado de jogador semi aposentado.

A CULPA É DO CLUBE...

...que não se dá ao respeito. Diretores vazam informações de dentro do clube e dão preferências para estes asquerosos que vivem tocando pau no Avaí. O clube não se dá o respeito, permitindo que jogador faça contratação de jogador que quer apenas um emprego. Jogador este, que além de contatar, ainda fica vazando informação de vestiário para seus amigos ficarem em rede social mandando recadinhos contra o próprio clube.

Enquanto o clube tiver com essa gente viciada e encostada em empregos protegidos, só vamos perder.

VAMOS PROTEGER O ELENCO DO QUE VEM DE FORA

Se muita coisa tem que mudar n o clube, ao menos tentem blindar nosso elenco desses problemas e que dentro de campo continuemos pensando somente em jogar futebol. O time está no caminho certo e com alguns ajustes tenho certeza de um bom resto de competição.

Mas uma coisa é certa, temos que vencer domingo!!!

Seja o primeiro a comentar

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO